ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Liédson Dá Adeus ao Corinthians

Liédson se despede do Corinthians com sentimento de missão cumprida

Por Vladimir da Costa

Depois de 1 ano e cinco meses defendendo as cores do Corinthians, o Liédson, mais conhecido pelo apelido de “levezinho” que carrega desde os tempos em que jogava pelo Sporting de Portugal, teve seu contrato rescindido nesta terça-feira.

Liédson se despede do Corinthians depois de 111 jogos e 50 gols (AE/JF Diorio)

Liédson reestreou pelo Corinthians logo após a decepcionante desclassificação para o Tolima na pré-libertadores, no campeonato Paulista e ajudou o time a chegar até a final, perdendo para o Santos, o que não tirou o brilho do atacante que se sagrou, ao lado de Elano, a artilharia da competição com 11 gols.

No Brasileirão, seu maior trunfo. Em boa forma física o atacante ajudou a equipe do Parque São Jorge a conquistar o Nacional do ano passado, sendo artilheiro do Corinthians com 12 gols.

E em 2012, o Levezinho marcou presença na história do clube. Apesar de estar em baixa, com problemas de lesões e algumas reclamações por estar sempre no banco de reservas, o atacante estava no time que conquistou de forma inédita a Libertadores.

Somando as duas passagens pelo clube, Liédson conquistou três títulos com a camisa do Corinthians, o Paulistão de 2003, o Brasileirão de 2011 e a Libertadores de 2012.Ao todo, o atacante fez 111 jogos pelo Timão e marcou 50 gols com a camisa alvinegra.

Ainda sem um novo clube para atuar o atacante sai pela porta da frente do clube. “Tenho um carinho muito grande pelo clube, mas o ciclo se deu por encerrado e agora é seguir em frente. Fui muito feliz nessa minha segunda passagem, ganhei títulos, entramos para a história com a conquista da Libertadores, fiz muitos gols e conquistei grandes amigos. Saio com a cabeça erguida”, afirmou Liédson.

This is such a great, and straightforward way to tell a https://pro-academic-writers.com story create a timeline of pictures, and add some music or other audio