ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Love marca e Corinthians vira sobre Internacional.

Golaço de Jadson, gol de Love, despedida de Sheik e virada dão ao alvinegro paulista lugar no G-4.

Por Paulo Edson Delazari
Jadson fez um golaço de falta. (Foto: Gazeta Press)

Jadson fez um golaço de falta. (Foto: Gazeta Press)

Em jogo que contou com a despedida de Emerson Sheik da torcida alvinegra, com breve entrada do atacante no gramado antes da partida, em Itaquera, o Corinthians deu neste sábado mais um importante passo rumo à reconstrução. Diante do Internacional, o clube alvinegro saiu perdendo, virou o placar no segundo tempo, venceu por 2 a 1 e somou pontos preciosos no Campeonato Brasileiro, assumindo agora a terceira colocação provisória. Vagner Love, que entrou no intervalo, fez o gol da vitória.

Mesmo com alguns desfalques no setor ofensivo, como Valdivia e D’Alessandro, a equipe gaúcha saiu ganhando o confronto na etapa inicial, com belo gol de Nilmar em tabela com Rafael Moura. Só que o Corinthians voltou com tudo para o segundo tempo e, com tentos de Jadson e Vagner Love, virou o placar e bateu o Internacional. Assim, segue firme no processo de renascimento que começou após a queda na Libertadores, que por sinal tem o próprio Inter como semifinalista.

Renato Augusto foi fundamental no gol de Love. (Foto: Gazeta Press)

Renato Augusto foi fundamental no gol de Love. (Foto: Gazeta Press)

O triunfo diante do time colorado levou o Corinthians aos 13 pontos, agora na terceira colocação do torneio, mas ainda com um jogo a mais que a maioria dos rivais. O próximo compromisso pelo certame será contra o Santos, no sábado que vem, na Vila Belmiro.

Já o Internacional, ainda mais preocupado com a disputa da Copa Libertadores, que só volta depois da Copa América, estacionou nos nove pontos do Campeonato Brasileiro, em uma posição intermediária na tabela de classificação – está em décimo, com a sétima rodada ainda por ser finalizada. O clube colorado enfrenta o Figueirense no fim de semana que vem, fora de casa.