ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Lucas chega com moral em seu novo clube

Lucas faz exames médicos e conhece dono do seu novo clube

Por Vladimir da Costa

Lucas com a camisa de seu novo clube. Apresentação oficial é amanhã (Foto: C.Gavelle/PSG)

Passados seis meses, muita emoção, titulo e lagrimas, Lucas finalmente vestiu a camisa do PSG, que pagou cerca de R$ 118 milhões, na transação mais cara do futebol brasileiro, para contar com o futebol do ex-camisa 7 tricolor.

Lucas viajou neste fim de semana para se integrar ao elenco do PSG no Catar, onde o clube faz treinamentos e amistosos, antes de retomar a rotina de treinos para o campeonato francês e da Liga dos Campeões.

O atleta, em seu primeiro dia como jogador do Paris Saint-Germain, foi de exames médicos. Assim que terminou uma bateria de exames médicos, nesta segunda-feira em Doha, ele foi recebido por Nasser Al-Khelaifi, que comprou 70% do PSG em 2011 e que logo depois se tornou o presidente do clube. O dono do time ainda fez uma previsão otimista sobre a nova contratação do clube. Khelaife alias, sem deixou bem clara sua admiração pelo garoto, tanto é que, literalmente, abriu os cofres do clube para contar com o futebol do atleta.

– O que fez o Lucas vir para o Paris Saint-Germain não foi apenas o dinheiro, mas sim o planejamento que temos de ser um clube de ponta. E ele tem toda chance de ser o melhor jogador do mundo aqui.

Lucas será apresentado oficialmente nesta terça-feira, como o grande reforço para a sequencia da temporada, também em Doha, e das tribunas, irá acompanhar seu novo clube que faz um amistono quarta, ainda no Catar. O PSG retorna para Paris apenas na quinta-feira.