ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Luis Fabiano poderá encarar o Palmeiras?

o atacante volta a treinar com bola na quarta e pode ser a novidade no sábado.

Por Paulo Edson Delazari

Luis Fabiano contra o Palmeiras no 1º turno em Barueri. (foto: Rubens Chiri/ site SPFC)

Os maus resultados e a falta de gols podem fazer com que Luis Fabiano reapareça em campo no clássico de sábado contra o Palmeiras. O atacante deverá treinar com o restante do grupo nesta quarta-feira. O camisa 9, que se recupera de um estiramento no adutor da coxa direita, está em tratamento no REFFIS. Nesta quarta-feira, pela manhã, ele fará um treino físico e a tendência é de que à tarde ele possa se juntar ao elenco.

Por conta desse problema, o Fabuloso, como a torcida gosta de chamar, desfalcou o São Paulo nos últimos três jogos nesta temporada – dois pelo Campeonato Brasileiro e um pela Sul-Americana. Neste período, o camisa 9 foi substituído pelos garotos Willian José e Ademilson e o tricolor obteve 1 vitória e 2 empates.

Após o empate com o Coritiba, no último fim de semana, o técnico Ney Franco sinalizou com o desejo de contar com o atacante no clássico do próximo sábado diante do Palmeiras, no Morumbi. No primeiro turno do Brasileiro, Luis Fabiano fez o gol do empate em 1 a 1, na Arena Barueri.

Luis Fabiano é o principal artilheiro do São Paulo em 2012 com 24 gols em 31 partidas. No Brasileiro, ele fez 11 em 13 jogos. Ao lado de Lucas no Morumbi não sabe o que é derrota nesse ano e isto anima o treinador que conta com a estrela de seu artilheiro.