ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mais uma Estreia no Timão

Depois de duas semanas recuperando a parte física, Martinez deve estrear

Por Vladimir da Costa

Na última rodada do campeonato brasileiro, o Corinthians estreou o meia-atacante Paolo Guerreiro e amanhã pode acontecer aparecer em campo mais uma novidade no Timão.

O atacante Martínez, recém chegado do Vélez Sarsfield, vem treinando a duas semanas no CT Joaquim Grava e pode ser a novidade para a partida de amanhã, às 20h30m, no Pacaembu. O jogador é um dos relacionados pelo técnico Tite para o duelo contra o Atlético-GO.

Martinez foi relacionado e deve fazer sua estreia no Corinthians amanhã (Foto: Eduardo-Viana)

O argentino pediu duas semanas a mais de treinamento porque estava de férias quando a transferência foi consumada. Isso porque, o calendário argentino é igual ao europeu, onde o final da temporada é no meio do ano. Por isso, ele pediu duas semanas a mais para trabalhar e recuperar a parte físicas e poder ir a campo 100%.

Muito provável que ele inicie a partida no banco de reservas, mas assim como aconteceu com Guerreiro, Martínez deve ir a campo no decorrer da partida, até pelo fato do atacante estar sem ritmo de jogo.

– Ele está concentrado. Já fez uma gama de trabalhos e tem condições de ir a jogo – explicou Tite, depois do treino desta terça-feira.

Outra novidade na equipe para o duelo desta quarta deve ser Chicão, o zagueiro está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o tirou das duas últimas partidas do Corinthians e deve fazer dupla na defesa com Paulo André.

Confira os relacionados

Goleiros: Cássio, Danilo Fernandes

Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme

Zagueiros: Wallace, Paulo André, Chicão e Marquinhos

Volantes: Ralf e Paulinho

Meias: Douglas, Ramirez e Danilo

Atacantes: Martinez, Guerrero, Jorge Henrique e Romarinho

Several didn’t work under vista, others either scrambled some clips or lost audio, college homework help for college-homework-help.org or some just didn’t seem to work