ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manchester City esgota ingressos para 2012/13 na Premier League.
Até onde vai a organização dos ingleses? Tíquetes esgotados para 2012/13.
Por Paulo Edson Delazari

Torcedores dos blues comemoram título (Divulgação/ site Manchester City)

Tendo produzido uma final  dramáticana na temporada 2011/12 do campeonato inglês, quando venceu no último suspiro por 3-2 sobre o aguerrido QPR  em maio, os Blues são bilheteria pura – todos os cartões de época foram vendidos em tempo recorde, em impressionantes 1h30m (uma hora e trinta minutos), um fenômeno de venda.

Os campeões ingleses de quebra ainda terão seus jogos cobertos em transmissões ao vivo pelo canal ESPN em pelo menos 12 vezes antes do final do mês de setembro e mais dez vezes antes do final de novembro, tudo isto sem considerar os jogos europeus e copas inglesas.

A melhor maneira de ter uma chance para ver os Blues em ação é tornar-se um membro Azul, com preços a partir de apenas £ 10, através do www.mcfc.co.uk / membership. Uma espécie de Sócio torcedor inglês, pois do contrário será difícil conseguir ingressos para as competições da Champions League e Copa Inglesa.

Em contrapartida seu maior rival de Manchester, o United deixou de ganhar cerca de 17 milhões de euros a menos em relação a temporada anterior, por ter sido eliminado ainda na fase de grupos da Champions League. A entidade promete que colocará suas ações na bolsa de Nova York a partir de Janeiro do próximo ano  para tentar minimizar o prejuízo da temporada.