Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Mudando de “Pato pra Ganso”, São Paulo volta a vencer no Brasileirão. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mudando de “Pato pra Ganso”, São Paulo vence no Brasileirão.

Com boa partida de Ganso e dois gols de Pato, Tricolor vence no Morumbi.

Por Paulo Edson Delazari
Torcida tricolor celebra retorno de Kaká. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Torcida tricolor celebra retorno de Kaká. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Em partida válida pela 14ª rodada do campeonato brasileiro no Morumbi, os mais de 29 mil presentes que foram ver Kaká em sua reestreia no São Paulo, puderam ver mais que isso. Ganso e Pato tiveram bela atuação, desequilibraram a partida e deram a conquista dos três pontos diante do Vitória por 3 a 1. Os gols foram anotados por Pato (2) e Alan Kardec para o São Paulo e Cadu diminui para equipe baiana.

A equipe são-paulina entrou em campo com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos e para a preocupação de seu técnico Muricy viu pelo menos dois deles levarem o cartão amarelo que os tirarão  da próxima partida, Antônio Carlos e Osvaldo não enfrentarão o Palmeiras no próximo domingo no Pacaembu, às 16h pela 15ª rodada da competição. Além dos dois o treinador Muricy talvez não possa contar com Alan Kardec que após marcar o gol saiu contundido com entorse no tornozelo esquerdo. Contudo a partida poderá ter o retorno de seu atacante Luis Fabiano.

Com a vitória o tricolor paulista chegou aos 23 pontos e chegou ao quinto lugar, a 3 pontos do G-4 e a 7 do líder Cruzeiro que neste fim de semana só empatou com Criciúma. O Vitória volta a jogar no mesmo dia e horário que o São Paulo, só que no Barradão para enfrentar a Chapecoense.  Com a derrota o rubro negro baiano encontra-se na 15º colocação com 14 pontos, somente um a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

O Jogo

Pato e Kaká contra o Vitória

Pato comemora seu gol com Kaká que reestreiou no Morumbi. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Por conta do trauma que sofreu na cabeça na partida do último sábado, contra o Criciúma, o lateral-esquerdo Álvaro Pereira foi desfalque do São Paulo na partida desta noite. A partida começou muito disputada, o time do Vitória não se acanhou e foi para a frente, principalmente nas bolas paradas, ponto fraco da equipe são-paulina nas últimas partidas, logo a um minuto Caio perdeu oportunidade de abrir o placar para o Vitória, mas aos 16 minutos o zagueiro Alemão tentou afastar a bola e errou, Ganso atento dominou no lado esquerdo da grande área e o meia fez o que mais gosta, deu passe genial para Pato que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol de Wilson. São Paulo 1 a 0.

Alan Kardec driblou Wilson e fez o segundo do SPFC na partida. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Alan Kardec driblou Wilson e fez o segundo do SPFC na partida. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Com a vantagem no placar o time tricolor começou a trocar passes e controlar a partida, num lance de troca de passes aos 28, Douglas deu lindo passe para Kardec na grande área, o artilheiro driblou Wilson e tocou em diagonal para o fundo do gol ampliando para o São Paulo, 2 a 0.

Virou goleada! Aos 38 Douglas tomou bola na lateral direita, lutou e tocou para Pato, o artilheiro levou com o pé esquerdo, escapou do zagueiro, olhou e chutou rasteiro de forma cruzada, a bola entrou no canto direito de Wilson que nada pode fazer. Segundo gol de Pato na partida, São Paulo 3 a 0.

Mas como nem tudo são sonhos, a defesa tricolor tratou de presentear Muricy com seu pior pesadelo, o treinador viu seu time sofrer mais um gol de bola parada, Airton levantou na área, toda zaga saiu e Douglas ficou dando condições para o zagueiro Cadu, ele teve tempo de dominar, se ajeitar e aos 47 diminuir para o Vitória com chute rasteiro no meio do gol. São Paulo 3 a 1.

Segunda Etapa

Pato contra o Vitória

Pato agradece aos céu seu segundo gol na partida. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

Animado com o gol no fim do primeiro tempo o Vitória se jogou para o ataque e aos cinco minutos Willy arrancou pela esquerda, driblou Paulo Miranda e bateu de direita, Rogério espalmou para escanteio.

A resposta tricolor veio aos 11 minutos, Douglas tomou a bola e tocou para Ganso, o meia deu passe para Pato na esquerda, confiante cortou o zagueiro e bateu colocado, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Wilson.

O jogo era lá e cá, aos 15 minutos escanteio para o Vitória, Marcinho cruzou, Caio cabeceou, a bola desviou em Dinei e Rogério Ceni defendeu. No minuto seguinte, Kaká arrancou pelo meio e abriu bola para Douglas, o lateral direito cruzou no segundo pau e Pato chegou chutando de esquerda, mas a bola saiu por cima do gol.

Com a vitória nas mão a equipe do São Paulo começou a administrar o resultado e jogar no contrataque, teve até algumas boas oportunidades com o atacante Pato, mas o atacante não pode pedir música, pois não guardou seu terceiro na partida. Final São Paulo 3 x 1 Vitória.

xhamster