ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O Santos na Busca Pela Reabilitação

Depois de mais uma derrota no Brasileiro, Santos tenta recolher os cacos para pegar o Cruzeiro

Por Vladimir da Costa

Depois de mais uma atuação muito abaixo da média, o Santos mal chegou do Recife e já foi treinar no CT Rei Pele. Com um discurso repetitivo, quem vem se tornando habitual nas últimas rodadas pelo Brasileiro a equipe terá apenas um dia de treinamentos antes de entrar a campo novamente para se reerguer na competição e afastar a má fase.

Muricy Ramalho durante treinamento no CT Rei Pele (Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)

E não é pra menos. Passados 14 rodadas pelo brasileiro e sete partidas disputadas fora de casa, o temido ataque santista não fez um gol sequer fora de seus domínios. O time da Vila Belmiro, apesar de estar fora da zona de rebaixamento, com 13 pontos, um a mais que o primeiro time da zona e tem o pior ataque da competição, com apenas nove gols marcados. Muito pouco para o time que fez gols em todas as partidas que disputou no primeiro semestre.
É bem verdade que o Santos está sem seus principais jogadores, que estão servindo a Seleção Brasileira, mas nada que justifique tamanha queda de rendimento do atual campeão Paulista.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do time após a derrota de domingo por 3 a 0 para o Náutico, os jogadores, cabisbaixos buscaram se concentrar no trabalho e evitaram dar entrevista para os jornalistas presentes. Somente o goleiro Aranha comentou do momento do time na temporada:

– O time todo tem se esforçado e se dedicado. Não está faltando raça e vontade, mas não tem sido suficiente. Com todas as mudanças, é normal que a gente sinta um pouco, então esperamos melhorar e colocar um pouco mais de qualidade em nosso jogo – resumiu.

E a equipe não terá muito tempo para lamentações, já na quarta, às 21h50m, o Santos volta a campo, agora em casa contra o Cruzeiro na busca pela reabilitação no nacional.

As apple added to its product portfolio, the company expanded the program to include the iphone purchase further information and ipad