ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Na Busca por um lugar ao sol

Palmeiras incia returno contra a Portuguesa para escapar do Z-4

Por Vladimir da Costa

Depois de 11 desfalques na última partida do brasileiro, contra o Santos, o Palmeiras terá três reforços para o jogo de amanhã, contra a Portuguesa, às 20h30, no Canindé. Recuperados de lesões, o lateral-direito Artur, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite treinaram normalmente nesta tarde e foram relacionados para irem para o jogo. Outro confirmado é o do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão na última partida e retorna a equipe. A grande novidade fica por conta do atacante Maikon Leite, que desfalcou o Alviverde nas últimas rodadas e voltou a participar do treino tático nesta tarde. O atacante deve fazer dupla com Barcos no ataque do Verdão na partida desta quarta, contra a Lusa.

Maikon Leite será a novidade para a partida contra a Lusa (Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press)

O atacante Luan, que já trabalha com bola, vai fazer reforço muscular e deve voltar nas próximas rodadas a defender o Verdão no nacional.

Presença confirmada para a partida é do atacante Barcos, que depois de receber uma proposta do Qatar (prontamente recusada pela diretoria) e de ser, pela primeira vez convocado pela seleção Argentina, para as partidas contra Paraguai e Peru, nos dias 7 e 11 de setembro, válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014, segue firme no Verdão, com cada vez mais status de ídolo da torcida Alviverde.

Na décima sétima colocação, com apenas 16 pontos, o Palmeiras vê a vitória como obrigação nesta quarta-feira. A equipe inicia o returno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento e precisa, pelo menos, dobrar seu aproveitamento para não cair no nacional. E a luta começa contra a Portuguesa.

Confira abaixo a lista com os 19 relacionados:

Goleiros: Bruno e Fábio

Laterais: Artur e Juninho

Zagueiros: Leandro Amaro, Thiago Heleno e Wellington

Volantes: Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Correa

Meias: Valdivia e Patrik Vieira

Atacantes: Barcos, Obina, Betinho, Mazinho, Maikon Leite e Vinícius