ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Na estréia do brasileirão Palmeiras só empata

Em jogo com muitas chances de gols desperdiçadas, equipe Alviverde cede empate para a Lusa no fim.

Por: Vladimir da Costa

Parecia roteiro de filme: O Palmeiras fazia sua estréia pelo Campeonato Brasileiro 2012, jogava em casa (Pacaembu), era um clássico contra a Portuguesa e a equipe ainda viria a marcar o primeiro gol da competição com Luan, mas só faltava avisar a torcida sobre qual gênero seria o espetáculo.

Pouco mais de 8 mil torcedores foram ao estádio na gelada noite Paulistana acompanhar o jogo entre Palmeiras e Portuguesa válido pela primeira rodada do Brasileirão e viram um jogo morno. Com muitos erros de passe no meio de campo e poucas chances de gols.

Mesmo assim, o Palmeiras não demorou para abrir o placar e aos 38 minutos, após boa troca de passes entre Luan e Daniel Carvalho, o atacante Palmeirense mandou para o gol, marcando o Primeiro gol do Campeonato Brasileiro de 2012.

Na segunda etapa o Palmeiras abdicou do ataque, chamando a Portuguesa para seu campo, na esperança de aumentar o placar no contra-ataque, mas depois que Barcos teve de ser substituído por lesão, as coisas ficariam mais difíceis.

E de tanto ficar no campo adversário, a Portuguesa conseguiu empatar o jogo aos 41 minutos com Rodriguinho que havia entrado no lugar de Ricardo Jesus. Sozinho, dentro da área, sozinho, o atacante testou com força para o fundo do gol do goleiro Bruno. Nos minutos finais o Palmeiras ainda teve força para mais um ataque com Maikon Leite, mas ele acertou a trave e o jogo acabou ficando no 1×1.

E como era de se esperar, o time saiu de campo vaiado pela torcida, resta saber se o campeonato vai ser mais um drama na vida dos Palmeirenses.

Agora, o Palmeiras tem o compromisso na próxima quarta-feira contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, o jogo de ida foi 2×2 às 19:00.

No domingo encara o Grêmio, que perdeuem São Januáriopara o Vasco, fora de casa. Já a Portuguesa recebe o Vasco no Canindé no sábado.

 

 

 

Watch the video below to get a better understanding of https://www.spyappsinsider.com the app