Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
No aniversário de Rogério, tricolor goleia | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
No aniversário de Rogério, tricolor goleia o Mogi

São Paulo faz quatro no time do interior e vence a primeira no Paulistão.

Por Vladimir da Costa

 

Vitória e alivio para o aniversariante do dia (Foto: Junior Lago/UOL)

Vitória e alivio para o aniversariante do dia (Foto: Junior Lago/UOL)

O torcedor são-paulino mais ilustre ontem no Morumbi, fazia aniversário e estava dentro de campo e por conta disso e da bronca dada por Muricy, parece que seus companheiros resolveram correr mais e o São Paulo acabou goleando o Mogi Mirim. Rogério Ceni completou 41 anos de idade e viu seu time golear e vencer a primeira no Campeonato Paulista.

Com gols dos jogadores que enfrentam pressão da torcida e questionamento dos dirigentes marcaram os gols da vitória tricolor nesta t quarta-feira: Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas. Oswaldo por exemplo, não marcava desde o dia 28 de fevereiro do ano passado.

A partida

A noite parecia que seria mais uma daquelas. O time começou lento, sem objetividade, levando sustos na defesa e, consequentemente, irritando a torcida. Rivaldo, aos 41 anos, nem precisou jogar como nos tempos de Barcelona para o Mogi Mirim levar perigo sempre que chegaga a frente.

Osvaldo, foi a novidade do time e atuou bem no primeiro tempo. Jogando aberto pelos lados, voltou a apostar em lances individuais para abrir a zaga rival e fazer a equipe levar perigo Luis Fabiano parece distante do fabuloso de antes teve uma boa chance, mas parou em grande defesa de Reynaldo quase na pequena área após cruzamento da esquerda.

Com Ganso apagado, Ademilson também teve de se desdobrar pelos lados. Por lá, deu início ao lance em que o Fabuloso não alcançou e Osvaldo, sem esperar a bola chegar, mandou por cima. Só lances assim ou de bola parada poderiam fazer o Tricolor superar a forte marcação.

O segundo tempo foi tudo diferente. . Com apenas um minuto, Osvaldo disparou pelo meio e chutou sem muita em força. A bola desviou no zagueiro Mirita e enganou Reynaldo. 1 a 0 São Paulo.

Aos 15 minutos Luis Fabiano fez o segundo do São Paulo. Ganso roubou a bola pela esquerda e acionou o Fabuloso que tocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro. O terceiro foi de Ademilson, ao aproveitar recuo mal feito da defesa do Mogi Mirim. Douglas fechou o placar.

Oswaldo fez o primeiro gol da vitória tricolor e comemora o fim do jejum (Foto: Junior Lago/UOL)

Oswaldo fez o primeiro gol da vitória tricolor e comemora o fim do jejum (Foto: Junior Lago/UOL)

Perdendo, o Mogi abandonou definitivamente a postura mais cautelosa. O time do interior foi pra frente e se não fosse Rogério Ceni, a diferença teria diminuído. O goleiro fez duas grandes defesas em lances de Morato e Serginho e mostrou que continua em grande forma.

O terceiro foi de Ademilson, ao aproveitar recuo mal feito da defesa do Mogi Mirim. O atacante se antecipou ao goleiro, passou por ele e bateu com o gol livre.

Muricy Ramalho aproveitou o placar elastico para dar chance à dupla Ewandro, Gabriel Boschilia, ambos de 17 anos (que jogaram a copinha) e foi este último quem passou para Douglas arriscar de fora da área. O lateral deu sorte – a bola bateu num zagueiro e matou novamente o goleiro do Mogi.

A primeira vitória no Paulistão tira a pressão sobre o time depois da estreia ruim.

No próximo domingo o São Paulo enfrenta o Oeste, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão. Como todos os participantes do Grupo A perderam na primeira rodada, o São Paulo pula na frente de Linense, Atlético Sorocaba, Comercial e Penapolense.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 4 X 0 MOGI MIRIM

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira

Horário: 22 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Maria Nubia Ferreira Leite

Gols: Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas (São Paulo)

Cartões amarelos: Reinaldo (São Paulo)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington e Maicon; Ademilson, Ganso e Osvaldo; Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

MOGI MIRIM: Reynaldo, Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo, Rivaldo (Morato) e Vitinho (Rossini); Everton Sena (Vanderlei) e Serginho. Técnico: Aílton Silva

xhamster