ÚLTIMAS NOTÍCIAS
No sufoco, Santos vence Ponte Preta e sai da zona do rebaixamento

Miralles faz o gol da vitória no final da partida contra a Macaca

Por Renato Melo

 

Victor Andrade estreou como titular e foi bem, dando assistência de letra (Foto: Alex Silva / Agência Estado)

Em uma partida muito truncada, Santos e Ponte Preta fizeram um jogo sem muitas oportunidades de gol, mas como as equipes vieram de derrota, mostraram muita disposição e tornaram a partida emocionante neste domingo. Depois de quatro jogos sem balançar as redes, o Peixe conseguiu uma vitória suada de 2 a 1, com gols do lateral Bruno Peres, aos 37 min do primeiro tempo e do atacante Miralles, aos 40 minutos do segundo tempo, a Macaca descontou com o centroavante Roger, aos 37 minutos do segundo tempo, se tornando o vice-artilheiro do campeonato com sete gols.

Com a vitória, o Santos deixou a zona do rebaixamento e soma 13 pontos, na décima sexta colocação do Brasileirão, a Ponte Preta parou nos 16 pontos, na décima posição.

O time de Campinas começou só se defendendo e criando pouco, no segundo tempo cresceu e dificultou a partida até o último minuto, mas não conseguiu sair com o resultado positivo da Vila Belmiro, completando a quarta partida consecutiva sem vitória.

O jogo desta noite foi marcado também pela estreia do jovem Victor Andrade, de apenas 16 anos, que deu uma assistência fantástica de letra para o primeiro gol da partida feito por Bruno Peres, o primeiro com a camisa do Peixe.

No segundo tempo, alegando cansaço, o garoto pediu para ser substituído, gerando protestos da torcida santista chamando o técnico Muryci Ramalho de burro, mais os mesmos não viram que o próprio Victor pediu para sair, a situação deixou o treinador muito irritado.

O próximo jogo do Santos será contra o Náutico, domingo, em Recife, tendo a semana inteira para montar a equipe que esta desfalcada da sua maior estrela Neymar, na seleção brasileira.

Ficha Técnica:

Santos 2 x 1 Ponte Preta

Gols: Bruno Peres e Miralles (Santos) e Roger (Ponte Preta)

Público: 4.261, com uma renda de R$ 92.080.

Arbitragem: Paulo Cesar de Oliveira e os auxiliares: Marcio Luiz Augusto e Celso Barbosa de Oliveira. (SP)

 

Santos:

ARANHA, BRUNO PERES, BRUNO RODRIGO, DURVAL, LÉO, ADRIANO. HENRIQUE, AROUCA, FELIPE ANDERSON, VITOR ANDRADE e BILL 

subistituição:

DAVID BRAZ, VICTOR ANDRADE, MIRALLES

 

técnico: MURICY RAMALHO

 

Ponte Preta

 

ROBERTO. CICINHO, GUSTAVO LAZZARETTI, TIAGO ALVES, UENDEL,BARAKA, SOMÁLIA, RENÊ JÚNIOR, CAIO, ANDRÉ LUIZ e ROGER 

substituição: 

Nikão, Marcinho e Rildo

 

Técnico: GILSON KLEINA

Here is an majesticpapers.com example of a one true media video