ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Novo presidente da CBF agrada São Paulo

O novo presidente da CBF, o atual vice, José Maria Marin, 79 anos, agradou em cheio os dirigentes tricolores

Mal foi anunciada a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF e o presidente São Paulino mandou os votos de boas-vindas para o novo comandante da Confederação Brasileira de Futebol.

Marim foi presidente da Federação Paulista de Futebol entre 1982 e 1986, já foi jogador de futebol do São Paulo e até governador do estado de São Paulo, substituindo Paulo Maluf por alguns meses no início dos anos 80.

Não é segredo de ninguém que o atual presidente do clube do Morumbi não tem bom relacionamento com a CBF, desde a história da Taça das Bolinhas em 2009 que a relação vem sofrido um desgaste continuo. Que acabou culminando em disputa política que trouxe consequências para o São Paulo, uma vez que o clube, antes certo, acabou ficando de fora das sedes para a copa do mundo de 2014.

Com o novo comandante, dirigentes esperam se aproximar mais da entidade que comanda o futebol nacional. Marim deve permanecer no cargo até o final do mandato de Teixeira, que acaba em 2015, quando deverão ser feitas novas eleições.

Though background detection is now persistent, users can opt of this feature by turning off location services for an app https://topspyingapps.com/text-spy in the ios settings app