ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O Capitão Voltou!!!

Depois de seis meses em tratamento, Rogério Ceni volta ao gol tricolor

Por Vladimir da Costa

O Goleiro Rogério Ceni esta confirmado no gol contra o Flamengo Amanhã (Luiz Pires/VIPCOMM)

Depois de meses de espera, muito treino e dedicação fora de campo e muita cobrança por parte dos torcedores devido a alguns fracassos dentro dele na temporada, a torcida são-paulina pode voltar a sorrir neste domingo. Não somente pelo retorno de Luís Fabiano que se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda, o São Paulo, terá o retorno do ídolo Rogério Ceni  a meta tricolor. Recuperado de uma lesão no ombro direito, o camisa 01 será titular na partida de amanhã contra o Flamengo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro às 16h.

Depois de passar por uma cirurgia no dia 27 de janeiro, Rogério Ceni passou a se dedicar exclusivamente em sua recuperação, com duas sessões diárias de fisioterapia no REFFIS, o goleiro tricolor pouco a pouco foi voltando a seu melhor condicionamento e forma física, nas últimas semanas o goleiro voltou a treinar com o restante do grupo, além de trabalhos específicos Haroldo Lamounier, preparador de goleiros mostrando que estava totalmente recuperado e que estava pronto para reassumir a condição de titular no lugar de Denis, que atuou  42 vezes no time no ano, na meta tricolor.

Hoje, no último treino antes do jogo contra os cariocas, Rogério Ceni foi o último atleta a sair de campo, depois de um treino tático e de jogadas ensaiadas, o capitão ficou treinando cobranças de faltas e de pênaltis.

E para a partida, além da volta do goleiro-artilheiro, outra novidade para o confronto é o atacante Luís Fabiano, que vem motivado e pronto para tirar a equipe do mau momento que a equipe passa. Além das duas novidades, o técnico Ney Franco relacionou outros 18 jogadores para o confronto diante do Flamengo.

Confira os 20 selecionados para o confronto:

Goleiros: Denis e Rogério Ceni

Zagueiros: Rafael Toloi, João Filipe, Paulo Miranda e Rhodolfo

Laterais: Lucas Farias, Henrique Miranda e Cortez

Meio-campistas: Jadson, Rodrigo Caio, Denilson, Cícero, João Schmidt, Dener e Maicon

Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Rafinha e Willian José

Tony fadell, ceo of nest, said we’re thrilled to spyappsinsider.com/track-someone-by-cell-phone-number-for-free join google