ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Neymar está confirmado contra os EUA

A seleção treina nos Estados Unidos pensando nas Olímpiadas

Por: Vladimir da Costa

Depois de uma vitória convincente em Hamburgo contra a Dinamarca a Seleção de Mano Menezes já treina em Washington para a partida contra os donos da casa amanhã, às 21:07 (horário de Brasília) no estádio Fedex FIeld em Washington.

Com todos os jogadores a disposição, Mano treina a seleção que deve ser a base para a disputa das Olimpíadas em Londres em julho. Com Neymar e Pato no time, Mano sacou Lucas, que havia jogado o primeiro tempo do jogo contra a Dinamarca pela Esquerda e colocou o jovem santista em seu lugar, mantendo Hulk em sua posição habitual, pela esquerda. Já Leandro Damião, que não foi tão bem no jogo anterior saiu para entrada de Alexandre Pato, que esta recuperado de uma lesão.

Será uma última chance para Pato, devido suas diversas lesões nos últimos 2 anos para saber se o atleta conseguirá ter seqüência de jogos em alto rendimento na seleção brasileira. Na temporada 2011/12 na Itália, ele disputou apenas 11 partidas e não atua desde o confronto contra o Barcelona pelas oitavas de final da Champions League, no dia 27 de Março.

Outro que está machucado, mas segue acompanhando a Seleção é Davi Luiz que sentiu um estiramento na coxa esquerda e não jogará os amistosos, mas deve estar no grupo das Olimpíadas. Vale lembrar que somente três jogadores podem ter acima de 23 anos, dois deles estão praticamente confirmados, Thiago Silva e o próprio Davi Luiz, o terceiro nome vai depender do desempenho nos próximos jogos amistosos.

Daniel Alves seria o terceiro, mas depois de ter fraturado a clavícula, a vaga esta em aberto e depois da bela atuação de Hulk, autor de seus dois primeiros gols com a amarelinha, deve fazer Mano esperar até o duelo contra a Argentina para decidir quem entra na lista final. Certo mesmo e como quase lugar garantido no time titular são três: Thiago Silva, Oscar e Neymar.

Neymar esta confirmado como titular para pegar os EUA (Foto: Mowa Press)

Neymar, na era de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira, é o atual goleador com oito gols e o segundo que mais atuou, o primeiro é Thiago Silva.

Thiago Silva, além da liderança que exerce no grupo, é o capitão da equipe e vem atuando muito bem, tanto pelo Brasil, quanto no Milan. Oscar é um jovem talento que parece não sentir a pressão, ao menos dentro de campo, vestiu a 10 do Brasil que deveria ser de Ganso e mostrou personalidade no duelo contra a Dinamarca. Já Neymar, apesar de ter apenas 20 anos é um dos mais experientes e um diferencial para a firmação de Mano Menezes a frente da Seleção Brasileira.

Depois do confronto contra os americanos, o Brasil vai até Dallas encarar o México no dia 02 e depois pega a Argentina no dia 09 de junho, em Nova Jersey.

Beauftragen sie wissenschaftliche arbeit herleitung autor robbin99 ber content