ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras encara o frio e o Figueirense neste Sábado.

Alviverde busca liderança da série B, mas para isto terá que superar o adversário e as baixas temperaturas.

Por Paulo Edson Delazari
Ronny e Wesley discutem durante treino. (Foto: Reprodução TV)

Ronny e Wesley discutem durante treino. (Foto: Reprodução TV)

Em busca da liderança da série B, o Palmeiras vai ao sul enfrentar o Figueirense no Orlando Scarpeli às 16h deste sábado, contudo um dos maiores adversários, talvez seja a baixa temperatura da capital catarinense que nesta madrugada atingiu cerca de 6° C e na hora do jogo pode estar com 11° C e chuva.

Mas o clima anda quente mesmo é entre os jogadores do verdão, Wealey e Ronny discutiram feio durante o treinamento da última quinta-feira, na Academia de Futebol. Mas hoje a direção tratou de por panos quentes e os jogadores deram declarações dizendo que estava tudo na mais perfeita ordem, encerrando o assunto.

– Isso acontece em todo lugar. É falta de notícia. É uma situação normal. Somos amigos e não tem nada a ver. Está tudo tranquilo – garante Wesley.

Na atividade de quinta-feira, Ronny e Wesley se desentenderam após uma disputa mais forte e discutiram rispidamente. O meia não gostou de uma entrada do volante e foi tirar satisfação. O ânimo da dupla foi controlado pelo lateral-esquerdo Juninho. Ainda no campo, eles conversaram para tranquilizar a situação.

Sem polêmicas, o Verdão, vice-líder, está confirmado para encarar o Figueirense, quinto colocado. A equipe entrará em campo com: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro. Henrique, suspenso com três amarelos, é o principal desfalque.

Uma das maiores novidades do Palmeiras é a provavel saída de Maikon Leite para o Naútico, a equipe pernambucana acertou com o Palmeiras que pagará os salários do jogador, enquanto o alviverde ficará responsável pelos valores de direitos de imagens. O timbu poderá anunciar a contratação nas próximas horas e aproveita o momento para tentar trazer também o meia Thiago Real.