Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Palmeiras não supera Inter e mantem seca em casa | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras não supera Inter e mantem seca em casa

Não foi desta vez que o verdão teve a primeira vitória no brasileiro no Allianz Parque.

Por Renato Melo

Em uma partida fraca tecnicamente, Palmeiras e Internacional empataram em 1 a 1, com o Verdão dominando boa parte da partida, mas não finalizava para o gol. P publico compareceu, mais sem Valdivia, que esta com a seleção chilena, o time da casa ficou muito dependente do ultimo toque para os atacantes concluírem a gol e o jejum de vitorias em casa continua. Com o resultado, o técnico Oswaldo de Oliveira novamente fica pressionado, precisando de um bom resultado na próxima rodada para não ficar na gangorra.

Primeiro Tempo

A partida nem tinha começado mais os nervos já estavam à flor da pele. O zagueiro Paulão do Internacional estava com uma fita irregular no meião, daí o arbitro mandou  retirar fora do gramado, depois o mesmo tentou iniciar a partida. Mas como o Colorado estava com um a menos, o capitão Alex tentou retardar a saída de bola e tomou um cartão amarelo.

Palmeiras teve  domínio da partida, mas não converteu em gol. (Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press)

Palmeiras teve domínio da partida, mas não converteu em gol. (Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press)

Passado a confusão, o jogo começou com o time gaucho saindo com velocidade para o ataque com Nilmar, o atacante passou pela defesa do Palmeiras e cruzou, o lateral Egidio interceptou a bola e o goleiro Fernando Prass pegou a bola sem problemas.

Aos 2 minutos foi à vez do Verdão, depois de uma cobrança de lateral, o atacante Kelvin encobriu o goleiro Alisson, mas o experiente zagueiro Juan estava atento e tirou a bola para escanteio.

O jogo estava eletrizante com muita correria das duas equipes, mas o Palmeiras tem as melhores chances.

Aos 22, Rafael Marques chutou de fora da área e o goleiro gaucho espalmou para o escanteio.

O Palmeiras aos poucos pressionava o Internacional e aos 28 minutos quase abriu o placar com Zé Roberto, Fernando Prass lançou o lateral Luas que fez bela jogada e tocou para Kelvin que passou para Dudu, o camisa 7 rolou para o capitão palmeirense pegar forte na bola que passou rente a trave direita do goleiro Alisson.

O Verdão explorou o lado direito para conseguir suas melhores jogadas com Kelvin e Lucas se entendendo muito bem, mas não conseguia concluir.

A partida caiu muito em qualidade, era  muita vontade e pouquíssima técnica de ambas a s equipes. O arbitro deu dois minutos de acréscimo e terminou um primeiro tempo xoxo entre Palmeiras e Inter.

 Segundo Tempo

 O primeiro lance de perigo na segunda etapa só aconteceu aos 11 minutos, Dudu dividiu com Nicolas Freitas e a bola sobrou para Kelvin, ele entrou sozinho na grande área e bateu cruzado, o goleiro do Colorado tirou para o meio da área mais a zaga gaucha estava atentar e tirou para escanteio.

A equipe da casa dominava o jogo mais não tinha poder de finalização, um velho problema do time paulista.

Mais aos 19 minutos, o Palmeiras abriu o placar, Zé Roberto acertou a cobrança de escanteio, o zagueiro artilheiro Vitor Hugo subiu mais alto que a zaga e cabeceou no canto esquerdo do goleiro do Colorado, Verdão 1 a 0.

Vitor Hugo comemora o gol palmeirense da partida diante do Inter. (Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press)

Vitor Hugo comemora o gol palmeirense da partida diante do Inter. (Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press)

O técnico Aguirre fez algumas substituições e em uma dela deu certo, Rafael Moura entrou no lugar do volante Nilton, o Internacional foi pra cima e aos 31 minutos, o empate. Vitinho cruzou da esquerda para He-Man, o atacante dividiu com o goleiro Fernando Prass que tentou tirar de soco, a bola bateu na cabeça do jogador Colorado e entrou no canto direito, empate do time de Porto Alegre. Palmeiras 1 x 1 Internacional.

O time palmeirense sentiu o gol de empate, indo para o ataque abrindo espaço para o contra- ataque gaucho.

Aos 40 minutos, quase a virada do Internacional, Anderson deu um passe açucarado para Rafael Moura que chutou rasteiro para excelente defesa do goleiro Fernando Prass, no rebote a bola sobrou para Ernando, chutando mascado para nova intervenção do camisa 1 do Palmeiras.

O arbitro deu 4 minutos de acréscimo e terminou a partida.

Com o empate o Palmeiras sobe para a décima primeira posição com 7 pontos e pega na próxima rodada o Figueirense fora de casa. Já o Internacional enfrenta o Coritiba em casa pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4/6/2015 – 21h
Árbitro: Rodolpho Toski (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Renda/Público: R$2.355.343,75 / 36.199 pagantes
Cartões Amarelos: Lucas (PAL); Alex, Anderson, Artur e Alisson (INT)
GOLS: Vitor Hugo, 19’/1ºT (1-0); Rafael Moura, 31’/2ºT (1-1)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Amaral, 42’/2ºT), Arouca, Zé Roberto (Cristaldo, 39’/2ºT), Dudu e Kelvin (Cleiton Xavier, 26’/2ºT); Rafael Marques Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Paulão, Juan e Artur (Vitinho, 31’/2ºT); Nilton (Rafael Moura, 27’/2ºT), Nico Freitas, Alan Ruschel, Alex (Anderson, 14’/2ºT) e Valdivia; Nilmar.  Técnico: Diego Aguirre.

xhamster