ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras não terá força máxima na partida de amanhã

Kleina segue com dificuldades para montar time para a disputa do Paulistão

Por Vladimir da Costa

Depois da boa vitória contra o Oeste no meio de semana, por 3×1, o Palmeiras ainda não está totalmente confortável neste ano que começa. A medida que as coisas parecem engrenar, problemas vão surgindo. Depois de ter perdido Souza, lesionado na última partida, o técnico Gilson Kleina ganhou mais uma baixa de última neste sábado. O lateral-esquerdo Juninho sofreu um fisgada na coxa direita e está fora da partida deste domingo, 17h, no Pacaembu, contra o Penapolense. O volante Wendel será seu substituto.

Com elenco reduzido, Palmeiras ainda sofre para montar equipe (Foto: Paulo Fischer AE)

– Não queríamos improvisar neste início, mas tenho certeza que o Wendel, com toda a aplicação e comprometimento, pode dar conta do recado – disse o técnico Gilson Kleina, em entrevista ao site oficial do clube.

Na partida deste domingo, o Verdão não terá nenhum lateral de origem no banco. Apenas Wendel e Ayrton foram relacionados pelo treinador nas laterais. A boa notícia é que Valdivia segue treinando e é presença confirmada para o jogo, assim como o atacante Barcos.

No treino deste sábado, Gilson Kleina promoveu um rachão, treino que os jogadores adoram. Kleina ainda aproveitou para treinar lances de bolas paradas. Escanteios para ajustar posicionamento da zaga e faltas, para treinar jogadas ensaiadas. Depois da atividade o treinador divulgou a lista de relacionados para a jogo de amanhã.

 

Estarão presentes no Pacaembu 18 atletas:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno

Laterais: Ayrton e Wendel

Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e Marcos Vinícius

Volantes: Márcio Araújo, João Denoni e Wesley

Meias: Valdivia, Patrick Vieira e Mazinho

Atacantes: Barcos, Maikon Leite, Luan, Caio e Vinícius