ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras perde para Sport e reclama da arbitragem.

Sob dilúvio em Recife, verdão sofre gol no último minuto e conhece segunda derrota na série B.

Por Paulo Edson Delazari

Palmeirenses ficaram revoltados com a arbitragem de Wagner Reway Foto Antonio Carneiro VIPCOMM

O árbitro Wagner Reway foi destaque na partida entre Sport e Palmeiras. ( Foto: Antonio Carneiro/VIPCOMM )

Em jogo válido pela quinta rodada da série B, o Palmeiras foi ao Recife enfrentar o Sport e levou a pior. No último minuto aos 48 minutos do segundo tempo, o carrasco alviverde fez o gol que deu a vitória ao Leão. Após o termino da partida os jogadores do Palmeiras partiram para cima do árbitro Wagner Reway e Marcio Araujo foi expulso, mesmo depois do apito final. A grande reclamação é que o escanteio que originou o gol não teria sido escanteio e sim tiro de meta. Outra reclamação é que o atacante do Sport teria dominado a bola com a mão.

O volante saiu de campo indignado e disparou contra o juiz:

– Não tinha como ele dar escanteio. A bola não bateu em mim. Não existe isso – reclamou o volante.

Bruno fez duras críticas ao desempenho do trio de arbitragem e afirmou que o desempenho do juiz desagradou o time do Palmeiras e também os jogadores do Sport Recife.

– Não foi escanteio. Essa é a reclamação maior. Foi na cara dele, mas ele acabou dando e saiu o gol. É um juiz fraco, nenhum dos dois times gostou da arbitragem hoje – completou o goleiro.

Um dos mais revoltados com a marcação era o jovem atacante Caio. “Foi uma palhaçada o que aconteceu”, resumiu a revelação. Além do escanteio polêmico, os palmeirenses acusam Nunes de utilizar o braço para ajeitar a bola antes da finalização que venceu Bruno e decretou o resultado.

A partida foi disputada sob forte chuva que alagou o campo de jogo impossibilitando as equipes de desenvolverem um futebol mais vistoso, desta forma o que não faltou foram faltas, escorregões e trapalhadas, lances típicos de um verdadeiro pastelão.

De certo é que com a derrota o Palmeiras parou nos 9 pontos, ficando na quarta colocação e agora vai ao RN enfrentar o América na terça-feira as 21h50 antes da parada devido a Copa das Confederações.