ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras preparado para o jogo da Sul-americana

Com um olho no peixe e outro no gato, verdão enfrenta o Milionários (COL).

Por Paulo Edson Delazari

Valdívia será poupado nesta terça. (Foto: AE via ESPN)

O técnico Gilson Kleina preparou na manhã desta segunda-feira o time provável do Palmeiras que enfrentará o Milionários, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana nesta terça. Com um olho no peixe e outro no gato, na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o treinador deve manter sete jogadores que começaram a partida diante da Ponte Preta no último sábado e poupar três titulares: Thiago Heleno, Assunção e Valdivia (este último, fica no banco). Barcos está com a seleção argentina.

Assim Bruno foi mantido no gol, bem como Artur na lateral direita. A zaga teve Maurício Ramos e a novidade Román na vaga de Thiago Heleno, que nem foi a campo e será poupado por vir de problemas físicos. Na esquerda, Leandro foi testado de olho em uma necessidade no Brasileiro, mas como não está escrito não pode atuar – o titular Juninho segue no time.

O meio-de-campo terá a dupla Henrique e Márcio Araújo acompanhada de Corrêa, que não atuou sábado, mas foi inscrito na Sul-Americana. Outro reforço para o setor é Tiago Real, e os dois meio-campistas entraram nas vagas do lateral Fernandinho e do zagueiro Luiz Gustavo. Marcos Assunção ganhará folga para manter o condicionamento na sequência do Brasileirão.

Na armação Daniel Carvalho (Valdivia terá um descanso) enquanto o ataque treinou com Maikon Leite, que está suspenso no Brasileiro e não enfrenta o São Paulo na próxima rodada, e Obina, que assume o lugar de Barcos – o atacante está com a seleção argentina, que que pega o Brasil no Superclássico das Américas, nesta quarta-feira.

Assim, o Palmeiras deve entrar no Pacaembu, às 21h50 desta terça-feira com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo (que deu lugar a Luan na segunda parte do coletivo), Correa e Daniel Carvalho; Maikon Leite (Tiago Real também foi testado) e Obina.

Inscrições – Se Tiago Real e Corrêa estão confirmados na Sul-Americana nas vagas de Fernandinho e Luiz Gustavo, uma terceira mudança na lista pode ser feita caso o Palmeiras avance na competição. Se passar do Millonarios, o time paulista enfrenta o vencedor de Grêmio e Barcelona-EQU.

Relacionados – Goleiros: Bruno e Raphael Alemão; zagueiros: Maurício Ramos, Román e Wellington; laterais Juninho e Artur; volantes: Correa, Henrique e Márcio Araújo; meias: Valdivia, Tiago Real, Daniel Carvalho e Mazinho; atacantes: Luan, Betinho, Obina e Maikon Leite.