ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeiras treina visando título e dias tranquilos

Por: Mauro Ribeiro

Para o Palmeiras, a partida de hoje à noite, em Barueri/SP, contra o Atlético-PR, vale muito mais do que a classificação para as semifinais da Copa do Brasil 2012. Os jogadores entrarão em campo, carregando nas costas, o fardo de todas as derrotas e vexames que o clube acumulou na última década. Portanto, o resultado pode significar dias extras de paz ou ainda mais turbulência e crise nos bastidores.

Com o placar de 2×2 construído no Durival de Britto, em Curitiba (PR), na semana passada, o Palmeiras joga por dois resultados iguais (0x0 e 1×1); vantagem que, na opinião do goleiro Bruno, não é bom contar:

– Começamos o jogo com a vaga e podemos jogar pelo empate, mas são resultados que não temos de pensar, tem de entrar pra vencer e só no final poder usar isso. Estamos jogando com inteligência na Copa do Brasil, o jogo lá foi um exemplo – declarou durante entrevista coletiva.

Com Barcos suspenso, Felipão esboçou a equipe com o recém-contratado Betinho entre os titulares. Porém, quase nunca o técnico mantém a mesma formação que treinou para a partida. Outro desfalque será o meia-atacante Daniel Carvalho, que lesionou a coxa esquerda no duelo contra a Portuguesa, no último sábado. Em contrapartida, o zagueiro Henrique está de volta, após suspensão, e fará dupla com Maurício Ramos na primeira linha defensiva.

Pelos lados do Furacão, a dúvida fica por conta de Guerrón, que apesar de ter vindo a São Paulo, não treina desde quinta-feira com os companheiros devido a dores musculares. O atacante Edigar Junio deverá ocupar a vaga do equatoriano. Já Paulo Baier é desfalque certo, pois costuma ser poupado das viagens do time.

 

 

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR

Estádio: Arena Barueri, em São Paulo (SP)

Data/hora: 23/5/2012 – 19h30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Auxiliares: Marcos Eustaquio Santiago (Fifa-MG) e Cleriston Clay Barreto (SE)

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo e Marcos Assunção; João Vitor, Valdivia e Luan; Mazinho (Betinho). Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Pablo, Manoel, Renan Foguinho e Heracles; Deivid, Alan Bahia, Zezinho e Martín Ligüera; Edigar Junio (Guerrón) e Bruno Mineiro. Técnico: Juan Carrasco.

Estimote is currently offering beacons starting from https://www.spyappsinsider.com/ $99