ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Palmeirenses Visitam Futura Casa

Delegação faz uma visita descontraída na nova Arena Palestra

Por Vladimir da Costa

Depois de perder para o Inter na Arena Barueri, os jogadores Palmeirenses tiveram uma volta aos treinos menos tensa e mais descontraída. Todos foram convocados, inclusive, diretoria e o ex-goleiro Marcos, fizeram uma visita às obras da futura Arena Palestra.

Os atletas fizeram um pequeno tour, por algumas partes em construção do estádio. Conheceram uma parte do canteiro de obras, os novos prédios multiuso e administrativo além de um passeio pelas novas dependências do clube.

Jogadores Palmeirenses passeiam pelas dependências do futuro estádio (DIVULGAÇÃO)

Valdívia era o mais curioso, o meia fez várias perguntas aos engenheiros da WTorre, construtora responsável pela Arena.

O guia da delegação foi São Marcos, o ídolo Palmeirense, faz visitas periódicas no complexo e já até marcou seu lugar cativo para quando a Arena ficar pronta. O técnico Luiz Felipe Scolari, relaxado, acompanhou o passeio ao lado de comissão técnica.

Maurício Ramos, que já atuou no antigo Palestra, em 2009, foi um dos que comentaram a transformação sobre a transformação e a importância de jogar em casa.

– Qualquer time jogando dentro da sua casa se sente fortalecido. Estamos jogando em Barueri, mas o torcedor hoje não vai muito para lá, só tem um caminho para chegar, é complicado. Aqui já tem mais estrutura, o metrô mais perto, facilidade de acesso. Com o torcedor enchendo o estádio, o time fica muito mais forte – disse o zagueiro.

Pouco mais de 40% das obras foi concluído segundo a WTorre e a previsão é de que a nova Arena Palestra Itália, seja inaugurada no segundo semestre de 2013. Alguns prédios já estão prontos e sendo utilizados, para atividades esportivas diversas. A construtura já iniciou a demolição do antigo salão que ficava atrás das arquibancada. No lugar vai ser criado um memorial de conquistas do clube.

Sie ist hausarbeit schreiben muster diese ausprobieren als freie texterin und autorin ttig