ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Peixe decepciona na Copa do Brasil.

Time da Vila decepciona e deixa escapar vitória diante do Flamengo de Piauí.

Por Paulo Edson Delazari 

Jogadores santista vibram com primeiro gol. (Foto: Gazeta Press)

Apesar de o Santos não ter definido a classificação no primeiro confronto diante dos nordestinos, o camisa 11 santista procurou não se lamentar demais pelo empate neste início de competição. Com duas assistências para gols no empate do Santos com o Flamengo-PI, na noite desta quarta-feira, no Estádio Albertão, o atacante Neymar deixou o gramado minimizando o resultado na estreia da Copa do Brasil.

Para Neymar, o time praiano não deixou a desejar em Teresina (PI). “Eu falei que a gente não veio aqui para dar espetáculo. Não faltou nada (atitude), o Flamengo-PI fez um jogo muito bom e está de parabéns”, afirmou.

Mesmo insatisfeito com o empate, Neymar lembrou que a equipe alvinegra tem plenas condições de superar o adversário na próxima quarta, na Vila Belmiro, e garantir a qualificação para a etapa seguinte do torneio. “Aqui é o caldeirão deles e lá (na Vila Belmiro) é o nosso caldeirão. Lá o bicho pega”, avisou Neymar.

 

Já o argentino Montillo lembrou que o Santos tem tomado muitos gols de bola parada. “Estamos tomando muitos gols de bola parada, e futebol é assim. Temos que matar o jogo lá, não matamos aqui, não conseguimos. Agora é continuar trabalhando”, disse Montillo.

“Tivemos chances de matar, evitar o segundo jogo, mas em duas bolas levamos dois gols. Tivemos chances para sair na frente, mas agora é jogar quarta-feira em Santos”, completou o zagueiro Edu Dracena.

Com a vantagem de decidir a vaga em casa, o Santos pode até mesmo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 com o Flamengo-PI, que mesmo assim irá avançar na Copa do Brasil.