ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Peixe e Galo duelam em situações opostas

Atlético-MG busca a liderança; já o Santos, dias de paz.

Por: Mauro Ribeiro

Muricy Ramalho tenta armar Santos para parar Lider (Foto Cedoc-RAC)

Nesta quinta-feira, dia 26, o Atlético-MG abre as portas do estádio Independência, em Belo Horizonte/MG, para receber o fragilizado Santos, que mesmo desfalcado – não jogam Ganso, Neymar, Rafael, Durval e Edu Dracena –, promete atacar o time mineiro a fim de conseguir mais tranquilidade para a sequência da competição.

Apesar de o Campeonato estar apenas na 12ª rodada, a zona da degola já assusta o Peixe. Para reverter a situação, a equipe precisa marcar gols, fato que não acontece há três rodadas e tornou-se a grande preocupação de Muricy Ramalho. Com sete tentos anotados, a equipe da baixada santista tem o pior ataque do Brasileirão e vive um drama, sobretudo, pela ausência de Neymar, que está em Londres para a disputa das Olímpiadas.

Para acabar com o jejum, o técnico aposta na estreia do ex-Bragantino Bill. O jogador deve entrar na vaga do jovem Dimba, de 19 anos, que não mostrou serviço nos três jogos aos quais foi utilizado. Na defesa, Ewertón Páscoa e David Braz brigam pela vaga de Durval, também suspenso. O ex-jogador flamenguista leva ligeira vantagem e deve formar dupla com Bruno Rodrigo, o substituto de Edu Dracena, lesionado.

Já o Galo entra em campo com o intuito de recuperar a liderança tomada ontem pelo Vasco da Gama. O único desfalque certo é Leandro Donizete, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O camisa oito dará lugar ao volante Serginho, que já treinou entre os titulares no coletivo da semana.

A principal arma do técnico Cuca será a dupla Ronaldinho Gaúcho e Bernard, que se mostram mais entrosados a cada rodada.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SANTOS

 

Data e Hora: 26/7/2012, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)

 

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre e Serginho; Danilinho, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

 

SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz (Ewerton Páscoa) e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Miralles e Bill.

One buy essay using https://essayclick.net particular feature i’d like to draw attention to is the techtorials simple text based technology tutorials, that can be viewed on line or downloaded as pdf files