ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Por que tanta tristeza Elano?

Elano dá duas assistências e não comemora gols.

Por Paulo Edson Delazari

Elano durante treinamento do Santos, no CT Rei Pelé (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)

Preterido para jogar a segunda partida contra o Corinthians pelo técnico Muryci, Elano demonstrou seu descontentamento no jogo diante do Coritiba no domingo, mesmo após participar dos dois lances que ocasionaram os gols do Santos, o jogador apenas se virou para o seu campo e sequer comemorou os gols. O veterano Léo ao perceber a situação, foi em direção ao craque e fez um afago no amigo.

Elano tem sido questionado pela torcida mesmo sendo um dos ídolos do título brasileiro de 2002, onde fez um dos gols da partida e parece que seu comandante também não confia mais no seu pupilo, ontem Elano ocupou a vaga de Ganso que fora poupado, anteriormente por muitos jogos foi substituído e depois ocupou a reserva para a entrada de Ibson que foi embora para o Flamengo e mesmo essa saída não lhe devolveu a titularidade, tanto que na segunda partida da semifinal pela libertadores Muryci colocou Borges no seu lugar.

Neste ano Elano fez 31 partidas e fez somente dois gols, pouco comparado ao jogador que fora artilheiro do campeonato paulista em 2011 quando retornou a Vila Belmiro marcando . Após o jogo, o técnico Muricy Ramalho evitou polemizar sobre o momento do jogador, quando questionado sobre o desânimo do jogador no momento dos gols respondeu com sinais de que tal atitude seria conversada posteriormente.

– Não é minha linha discutir jogador publicamente. Tudo que a gente faz nesse sentido, é coisa interna – resumiu o comandante.

Após o jogo Elano não quis se pronunciar e evitou os repórteres.