ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Por que todo técnico vira teimoso na seleção brasileira?

Mano erra em sua convocação e pode custar caro

Por Paulo Edson Delazari

     Todos, temos um pouco de treinador em nosso sangue, afinal, somos o país do futebol, são 200 milhões de treinadores e como tal não poderia deixar de dar o meu  “pitaco” na convocação de Mano Meneses que foi convocada para disputar os quatro próximos amistosos da canarinho contra Dinamarca, EUA, México e Argentina como preparatória às Olimpíadas de Londres 2012.

Diego Alves em ação pelo Valência.(Foto divulgação site Valência)

      Começo pelos goleiros e pergunto o Mano Meneses não acompanha o campeonato espanhol na integra, ou ele só vê os jogos do Real Madri e Barcelona, impossível que ele não tenha acompanhado a trajetória do goleiro Diego Alves pelo Valência durante a temporada. O Goleiro brasileiro foi um monstro, uma verdadeira parede, se não fosse por ele a derrota de 3×0 para o poderoso Barcelona poderia facilmente ter sido 8×0, sem falar nas excelentes atuações diante de Villareal, Sevilha e Real Madri. Por falar em Sevilha este já fez proposta para tirar Diego Alves do Valência, mas assim, como o Roma que também fez proposta recebeu um sonoro não por considerar que o Guarda Metas será o titular brasileiro na Copa de 2014. Ah Mano Meneses, vamos acordar! Levar Neto, Jeferson e Rafael, pode ser o primeiro tiro no pé que o levará a saída da seleção.

Ramires. (Foto divulgação site Chelsea)

         Por falar em tiro no pé, outro erro do nosso querido Mano está no meio campo. Como deixar o volante Ramires fora da lista de convocados, o homem deve estar ficando maluco. Ramires só foi considerado o melhor jogador do elenco do Chelsea este ano em eleição elaborada pelos próprios companheiros de equipe, olha que para ganhar espaço onde os mandatários são Drogba, Terry e Lampard tem que estar jogando muito, mas a lista é sua, assim como o emprego que está por um fio caso a tão sonhada medalha olímpica não venha, também é seu. Mas posso apostar que Muryci, Leão e Felipão são nomes muito fortes para assumir a sua cadeira na Copa de 2014. Muito provavelmente se seguir com esse trabalho burocrático e temeroso talvez veja a Copa do sofá de casa.

Most popular shares paper writing service in paper-writer.org for education in 2015 can we guess your level of education