Poucas palavras e bom futebol

Valdivia faz um gol e dá assistência para outro na vitória palmeirense por 3 a 0 no São Bernardo.

 

Por Renato Melo

Valdivia foi o destaque do Verdão (Foto: AE)

O camisa 10 do Verdão fez a diferença na vitória do Palmeiras nesta noite de quinta feira, no Pacaembu, por 3 a 0 em cima do lanterna do Paulistão, São Bernardo. Disciplinado taticamente, o Mago fez o que a torcida espera dele, muita disposição, correria e claro, talento, para ajudar a equipe que passa por um momento complicado, com a falta de um elenco forte e qualificado. Hoje, a torcida teve uma ponta de esperança que esse jogador pode ser o que ela sempre desejou num passado recente.

O chileno estava muito lucido e com bastante disposição na partida de hoje, armando boas jogadas e bons passes, um deles saiu o primeiro gol do Verdão, marcado pelo argentino Barcos, e fazendo o segundo gol Alviverde aos cinco minutos do segundo tempo de cabeça, após um cruzamento de Maikon Leite.

Valdivia fez seu primeiro jogo como titular depois de quatro meses e após 210 dias, balançou as redes do adversário, e aos 33 minutos da etapa final, o chileno foi substituído e foi muito aplaudido pelos 5.313 torcedores presentes no Pacaembu.