ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Premier League: Prévia da 4ª rodada

Chelsea visita QPR pela permanência na liderança e Liverpool tenta sair do Z-3

Por Eduardo do Carmo

O Campeonato Inglês chega à sua quarta rodada, neste final de semana, e dois tradicionais clubes entram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Chelsea enfrenta o Queens Park Rangers para manter a liderança, o Liverpool visita o Sunderland        em busca da fuga da zona de rebaixamento.

As duas partidas citadas anteriormente serão realizadas no sábado. No Loftus Park, o QPR, atual equipe do goleiro Júlio César, recebe o líder Chelsea e tentará a primeira vitória na competição. Já o time azul de Londres, quer seguir com 100% de aproveitamento.

Com apenas um ponto, o Liverpool deseja se recuperar da derrota, em casa, no clássico diante do Arsenal, e sair da zona da degola. No Stadium of Light, o Sunderland (dois pontos) será o adversário da equipe da terra dos Beatles.

Na abertura da rodada, o Norwich recebe o recém-promovido West Ham, no Carrow Road. Enquanto o Norwich empatou por duas vezes e perdeu em uma oportunidade, o West Ham tem duas vitórias e uma derrota.

O Arsenal terá um compromisso (teoricamente) fácil. A equipe do técnico Arsene Wenger recebe o Southampton, único time que ainda não pontuou. Os Gunners, por sua vez, somam cinco pontos. O Fulham recebe o West Brom, no Craven Cottage, em busca da recuperação. A equipe da grande Londres estreou com goleada, porém sofreu duas derrotas nas rodadas posteriores.

O poderoso Manchester United joga pela segunda vez em seus domínios diante do Wigan. Os Red Devils estão na caça ao primeiro posto da tabela (três pontos atrás do líder). Já a outra equipe de Manchester, o City, atual campeão, está invicto e enfrenta o Stoke City, fora de casa.

A grande surpresa do campeonato até o atual momento terá compromisso longe de casa. O Swansea encara o Aston Villa, no Villa Park. O Swansea tem sete pontos na vice-liderança. Já o Aston Villa é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas um ponto.

A única partida do domingo acontece no Madejski Stadium. O Reading, com apenas um ponto, recebe o Tottenham, com um ponto a mais. Na segunda-feira, o complemento da rodada: Everton e Newcastle United, no Goodison Park.

 

Confira os jogos da 4ª rodada:

Sábado, 15/09/2012

Norwich x West Ham, às 08h45 – Carrow Road

Arsenal x Southampton, às 11h – Emirates Stadium

Fulham x West Brom, às 11h – Craven Cottage

QPR x Chelsea, às 11h – Loftus Road

Manchester United x Wigan, às 11h – Old Trafford

Stoke City x Manchester City, às 11h – Brittania Stadium

Aston Villa x Swansea, às 11h – Villa Park

Sunderland x Liverpool, às 13h30 – Stadium of Light

 

Domingo, 16/09/2012

Reading x Tottenham, às 12h – Madejski Stadium

 

Segunda-feira, 17/09/2012

Everton x Newcastle, às 16h – Goodison Park