ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Puyol ficará fora dos gramados por 2 meses

Após exames ficou evidenciado que Carles Puyol do Braça sofreu luxação.

Por Paulo Edson Delazari

Puyol sofre com dor no braço esquerdo após queda contra o Benfica. (Foto: site Barcelona)

Ontem durante a partida entre Benfica e Barcelona em jogo válido pela Champions League 2012/2013 o zagueiro do time catalão sofreu uma queda ao desequilibrar-se tentando cabecear uma bola. De imediato indicamos no Quatro Maiores que provavelmente se tratava de uma fratura no braço esquerdo do jogador, diagnóstico do médico do time Grena, naquele momento.

Contudo felizmente após exames ficou constatado que se trata de uma luxação no braço esquerdo, o que afastará o defensor Carles Puyol dos gramados por aproximadamente dois meses. Menos pior para o jogador e para o Barcelona, que domingo entrará em campo com uma zaga improvisada contra o Real Madri.

Carles Puyol do Barcelona fora do hospital (FOTO: Alemão PARGA FCB)

O técnico Tito Vilanova escalará Mascherano e Song, volante recém contratado do Arsenal. Esta dupla de volantes improvisada é a mesma que enfrentou Spartak Moscou e os outros adversários do campeonato espanhol até aqui. Com eles em campo o time do Barça sofreu para ganhar dos adversários, pois por duas vezes correu atrás do placar, uma contra o time russo e outra contra o modesto Granada.

Fica a pergunta: Será que essa dupla de zaga poderá parar Cristiano Ronaldo, Higain e companhia? Não sabemos, a resposta só domingo às 17:00 h no horário de Brasília no estádio Camp Nou.

O jogador aproveitou e deixou uma mensagem em seu twitter agradecendo a preocupação de todos com seu estado físico e sua saúde logo que chegou em Barcelona.

“Ya estamos en Barcelona. Quiero dar las gracias a todos los que me han tratado en Portugal. Pronto al máximo”. “¡Buenos días! Siempre vuelve a salir el sol. ¡Gracias a todos por vuestros mensajes! Un abrazo” – afirmou o zagueiro Puyol.