ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quem Chegou no seu time após a Copa das Confederações?

Os quatro maiores times de São Paulo movimentaram o mercado durante a pausa no Brasileirão.

Por Paulo Edson Delazari

A bola parou no campeonato nacional, mas os quatro maiores clubes de São Paulo não ficaram parados e foram buscar reforços, confirmados até agora apenas cinco jogadores, mas as contratações não devem parar por ai, até porque o campeonato brasileiro é longo e a janela para saída de jogadores está aberta.

O time que mais tem sofrido com a saída de jogadores é o Santos que já teve a saída do seu maior astro, o craque Neymar e começa a ver suas revelações também se despedindo, o meia Felipe Anderson foi contratado pela Lazio e o goleiro Rafael pelo Napoli. O time da Vila ainda pode perder Cícero e Arouca que são sondados por clubes europeus. Para amenizar essas saídas o clube santista apresentou essa semana o lateral esquerdo Mena, vindo do Universidad do Chile e está acertado com o lateral Cicinho que deve estrear na quarta-feira diante do Crac-GO pela Copa do Brasil.

Após o afastamento de sete jogadores do elenco o São Paulo foi À Argentina e trouxe o lateral esquerdo Clemente Rodrigues do Boca Juniors, o jogador que ganhou três Libertadores pelo clube argentino chegou disposto e quer conquistar a Recopa, já se colocando à disposição da comissão técnica. O Tricolor não pretende parar por ai e continua lutando para trazer o volante Felipe Melo que jogou a última temporada pelo Galatasaray. Para suprir a ausência de Lucas o clube do Morumbi almeja trazer o atacante Scoco do News Old Boys, mas como a equipe argentina está na semifinal da Libertadores, as negociações estão paradas.

O Palmeiras esperou a mudança de presidente para buscar novos nomes e formar um elenco para disputar a série B, mas durante a paralisação do campeonato repatriou um antigo sonho, o atacante Alan Kardec, ex-jogador do Vasco, que atualmente atuava pelo Benfica de Portugal. O alviverde buscou tantos jogadores para formar uma equipe, que agora pretente dispensar 15 de seus atletas, pois chegou a ter no elenco 49 jogadores.

O Corinthians manteve a base de seu time campeão mundial em Dezembro, perdeu peças como Leandro Castan, mas não vacilou trazendo o zagueiro Gil no começo do ano. Já no meio da temporada negociou o atacante Jorge Henrique com o Inter RS e acertou a venda de Paulinho para o Totheham da Inglaterra, neste mesmo período trouxe o meio campista Ibson do Flamengo e também está interessado em Felipe Melo do Galatasay.

As caras novas após a Copa das Confederações.

 

chegada quatromaiores