ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rafael Toloi é o novo reforço da zaga Tricolor

Sonho antigo do São Paulo, zagueiro deve se apresentar no sábado

Por: Paulo Edson Delazari

Rafael Toloi assinou contrato de cinco anos e será o camisa 3 (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)

Alguns encontros e desencontros entre a diretoria do São Paulo e o técnico Emerson Leão evitaram um negócio que há muito a diretoria tricolor desejava. Desde de 2011 os dirigentes tricolores tentavam o negócio com o time do Goias, em maio as conversas esquentaram e o entrever entre a diretoria e o o técnico Leão esfriou o negócio.Agora com a chegada de Ney Franco o São Paulo tratou de fechar o negócio, o clube goiano ainda ficou com parte dos direitos econômicos e o dirigente da entidade Marcelo Segurado, acredita ter sido um ótimo negócio. O jogador assinou contrato de cinco anos e usará a camisa de número 3.

– Foi uma negociação muito rápida e muito boa para o Goiás. Ainda mantivemos uma parte dos direitos econômicos do jogador e ele se apresenta amanhã ou sábado ao São Paulo – afirmou o gerente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado.

Rafael Toloi tem 21 anos e começou no Goias em 2008, o jogador já trabalhou com o atual técnico Tricolor Ney Franco nas divisões de base da seleção brasileira e estava defendendo o clube goiano na série B do Brasileiro, com 1,85 e boa impulsão e colocação o zagueiro pode ser uma ótima saída para as falhas constantes da zaga tricolor no jogo aéreo. O jogador trás consigo o vice campeonato da copa sulamericana de 2010 e deve formar a zaga tricolor ao lado de Rodholfo.