ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Recopa Sul-Americana, saem datas dos confrontos.

Enfim sairam as datas para as finais da Recopa com os times campeões de 2011.

Por Paulo Edson Delazari

Neymar e Ganso comemoram título de 2011

A Conmebol divulgou nesta quinta-feira as datas e horários dos confrontos entre Santos e Universidad de Chile, válidos pela Recopa Sul-Americana deste ano. O primeiro jogo terá mando do time chileno e ocorrerá em 22 de agosto, uma quarta-feira, às 22h (horário de Brasília). Já a partida de volta, no Brasil, será em 26 de setembro, outra quarta, às 22h.

O confronto colocará frente a frente os campeões da Taça Libertadores da América (Santos) e da Copa Sul-Americana (Universidad de Chile) de 2011. É a primeira vez que as duas equipes participam da competição, realizada desde 1989 (exceto entre 1999 e 2002). O último campeão é o Internacional, que no ano passado passou pelo Independiente-ARG.

Universidad e Santos também estiveram perto de decidir a Libertadores deste ano, mas as  duas equipes não passaram das semifinais, pois foram eliminadas, respectivamente, por Boca Juniors e Corinthians. Caso o Peixe seja campeão, o Brasil chegará a sete títulos da Recopa (dois de São Paulo e Internacional, um do Grêmio e um do Cruzeiro), ultrapassando a Argentina.

Até lá, as atenções do Santos estão voltadas ao Campeonato Brasileiro. O Santos volta a campo neste domingo, às 16 horas, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. O Alvinegro é o 14º colocado da competição com oito pontos. A boa notícia é que Fucille, não está sentido mais dores no tornozelo e deve voltar em breve.