ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Reforços conhecidos no Verdão.

Quatro atletas voltam de empréstimo e reforçam elenco do Palmeiras.

Por Paulo Edson Delazari

 

Tadeu e Tinga voltam ao Palmeiras por dias melhores. (Foto: Ag. Estado)

Gilson Kleina conheceu a Academia de Futebol nesta segunda-feira, quando comandou o primeiro treino da equipe que terá a semana livre para trabalhar de olho na Ponte Preta, ex-clube do treinador e rival de sábado, às 21h.

E o treinador teve quatro surpresas em relação ao elenco que esperava encontrar. Fabinho Capixaba, Tinga, Tadeu e Daniel Lovinho voltaram de empréstimo e foram reintegrados pela diretoria ao elenco palmeirense que luta contra o rebaixamento à Série B.

Emprestado ao Criciúma Capixaba foi contratado para ser opção na lateral direita, mas nunca se firmou no time titular. O atacante Tadeu chegou a ter uma sequência como titular com Luiz Felipe Scolari, mas vinha disputando a Série B, defendendo o lanterna Grêmio Barueri. Tinga foi contratado junto à Ponte Preta, começou bem, mas acabou liberado para acertar empréstimo com o Ceará; já Daniel Lovinho, revelado pelo próprio Palmeiras, ganha mais uma chance no time principal.

João Vitor é outro caso dentro do Palmeiras que será definido nesta terça-feira. Diretoria e comissão técnica irão definir o futuro do atleta, que pediu para se afastar do elenco devido a pressão que atorcida exerce sobre o jogador. Num passado não tão distante o jogador fora agredido por membros da torcida Mancha Verde, desta forma o jogador nem atuou diante do Figueirense na vitória palmeirense no último sábado.