ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Resultados da 2ª rodada da Champions grupos E, F, G e H

A terça foi reservada aos jogos dos Grupos E, F, G e H.

Por Paulo Edson Delazari

A surpresa desta terça-feira ficou reservada para o jogo entre Bate x Bayern de Munique, o time suiço mostrou porque está na maior competição europeia e dentro do seu estádio não tomou conhecimento do atual vice campeão da competição e venceu o jogo por 3×1. No mesmo grupo o Valência venceu por 2×0 o LOSC ou Lille se preferirem, com dois gols do brasileiro Jonas, o grupo F é liderado pelo BATE, enquanto o valência ocupa a segunda posição seguido pelo Bayern de Munique com os mesmos 3 pontos.

Jogadores do BATE comemoram primeiro gol contra o Bayern de Munique (Foto: Getty Imagens)

Jonas comemora com o colega Roberto Soldado (Foto: Getty Imagens)

O Barcelona buscou sua primeira vitória no Estádio da Luz em Lisboa, nas outras duas vezes que esteve por lá sequer havia marcado gol, empatando ambas partidas em 0x0. Mas desta vez foi diferente, seguindo o velho tic-tac a equipe catalã envolveu o Benfica e venceu por 2×0. A nota triste ficou por conta de Puyol que sofreu fratura no braço esquerdo ao tentar cabecear uma bola na área adversária. O jogador desequilibrou-se após contato com zagueiro português e levou a pior na queda. No outro jogo da chave o Celtic surpreendeu o Spartak Moscou e venceu o jogo por 3×2 em pleno território russo. Na mesma chave o Celtic venceu o Spartak Moscou por 3×2 fora de casa. O Barcelona lidera o grupo G com 6 pontos seguido pelo Celtic com 4 pontos.

Alexis Sanches comemora abertura do placar contra o Benfica (Foto: Getty Imagens)

Gary Hooper deu a vantagem ao Celtic em Moscou. (Foto: Getty Imagens)

Quem não vacilou foi o atual campeão da Champions o Chelsea o time de Oscar foi a Dinamrca e não tomou conhecimento do Nordsjælland vencendo-o por 4×0. Juan Mata duas vezes e os brasileiros Davi Luis e Ramires fecharam o marcador. O resultado não demonstra o que foi o jogo, já que o atual campeão dinamarquês ainda teve boas oportunidades de gol. Ainda pelo grupo E a Juventus no estádio Delle Alpi bem que tentou mas não conseguiu superar o bom time do Shakhtar que chegou a sair na frente com Alex Teixeira, Bonucci tratou de empatar dois minutos depois, o jogo terminou 1×1 e com o empate a Juve só chegou aos seu segundo ponto na chave ficando em terceiro, o Chelsea lidera o grupo com 4 pontos ao lado do Shakhtar, levando vantagem no saldo de gols.

Juan Mata e afagado por Lampard após primeiro gol na Dinamarca. (Foto: Getty Imagens)

Alex Teixeira abriu para o Shakhtar contra a Juventus em Turim (Foto: Getty Imagens)

Pelo grupo H o Manchester United venceu o Cluj por 2×1 com dois gols do recém contratado Van Persie, chegando a liderança dele ao lado do Braga que também venceu o Galatasaray por 2×0 jogando na Turquia, o jogo não foi tão fácil cabendo Braga apliar o placar somente aos 94 minutos com Alan.

Rooney e Van Persie comemoram gol do Manchester United sobre o Cluj. (Foto: Getty Imagens)

Micael celebra em Istambul seu gol contra o Galatasaray. (Foto: Getty Imagens)

 

Veja os outros resultados da rodada nesta Terça-feira.

 

NordsjællandFC Nordsjælland0-4Chelsea FCChelsea

JuventusJuventus1-1FC Shakhtar DonetskShakhtar Donetsk

—————————————————————————————————————————————————-

BATEFC BATE Borisov3-1Bayern de MuniqueBayern

ValênciaValencia CF2-0LOSC LilleLOSC

—————————————————————————————————————————————————-


Spartak MoscouFC Spartak Moskva2-3Celtic FCCeltic

BenficaSL Benfica0-2FC BarcelonaBarcelona

—————————————————————————————————————————————————-

GalatasarayGalatasaray0-2SC BragaBraga

CFR ClujCFR 1907 Cluj1-2Manchester United FCMan United

—————————————————————————————————————————————————-