ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Resultados das Eliminatórias da Copa do Mundo 2014.

Destaques para Ucrânia, Alemanha e Bélgica na Europa. Já na América os destaques são para Colômbia e Chile.

Por Paulo Edson Delazari

0 0 0 2168829_full-lnd

Klose fez gol contra a Austria e se igualou ao artilheiro Alemão Gerrard Muller, icone da história alemã. (Foto: Getty)

Abola rolou solta nos gramados do mundo para a tão sonhada vaga a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil de 12 de Junho a 13 de Julho de 2014, nesta rodada recheada de jogos nenhuma seleção ainda carimbou o seu passaporte, mas muitas delas praticamente consolidaram ainda mais o seu status de favoritas e estão muito próximas de conquistarem suas vagas.

Matematicamente ainda não se pode cravar quem está classificado, mas a Alemanha com sua vitória hoje por 3 a 0 sobre Austria, a Bélgica com sua vitória de 2 a 0 sobre a Escócia, a Itália com sua vitória por 1 a 0 sobre a Bulgaria, a Inglaterra sobre a Moldavia por 4 a 0, estão a uma vitória de seus feitos e a Holanda que poderia sacramentar sua vaga hoje, deu bobeira e só empatou em 2 a 2 com a Estônia, ficando agora a um empata de conquistar sua vaga.

Na América do Sul Colômbia, Paraguai e Chile venceram suas partidas, a Argentina folgou nesta rodada e só volta a jogar no dia 10/09 contra o Paraguai, contudo os Hermanos e a Colômbia estão muito próximos de conquistarem suas vagas.

* Até o fechamento desta materia os jogos das eliminatórias da Concacaf ainda não havia começado, por isso a ausência dos resultados.

Veja os resultados desta sexta, as próximas partidas e a classificação da eliminatórias na América do Sul e na Europa.

Resultados e jogos copa FIFA 2014

Tabela Eliminatória 2014