ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rogério Ceni, quem sabe não esquece!

Ele mal voltou e já no seu segundo jogo balançou a rede do adversário

Por Paulo Edson Delazari

Rogério Ceni comemora o seu gol diante do Bahia. Foto: Felipe Oliveira / AGIF / Gazepa Press

Existem pessoas pré-destinadas a liderança, as decisões e ao sucesso, dentre elas está certamente o goleiro artilheiro Rogério Ceni. O craque da rodada tem larga experiência em baixo do poste onde guarda a meta do tricolor, mas como se não bastasse também tem vasta experiência fora dele, no São Paulo já são 21 anos de trabalhos prestados, com um curiculo de se invejar, ele já ganhou quase tudo aquilo que um jogador de futebol deseja ganhar.

 Foi campeão mundial de futebol pela seleção brasileira, tri campeão mundial de clubes, bi campeão da Libertadores, tri campeão brasileiro de forma consecutiva e alguns títulos paulistas pelo São Paulo, sem listar outros de menor importância. Jogando pelo Tricolor ontem completou 1018 jogos com a camisa da equipe e de quebra marcou o seu 104º, isto mesmo, 104 gols sendo 57 de falta e 47 de pênalti, gol que valeu a abertura da vitória do time diante do Bahia em Pituaçu, em jogo válido pela Copa Sulamericana.

Mesmo depois de 6 meses longe dos gramados, ele voltou com tudo e em dois jogos disputados venceu as duas, mas isto não é nada diriam os pessimistas, mas é sim! O São Paulo vinha em um momento de crise, onde não demonstrava um futebol vistoso, um futebol sem garra e parece que do dia para noite, todos voltaram a jogar bola, como num toque de mágica, um toque como só o Ceni sabe dar quando o assunto é falta perto da área do adversário. É por essas e outras que Rogério Ceni e admirado e respeitado por muitos, seja ele adversário ou não, é por isso que Rogério Ceni foi o craque da rodada nesse meio de semana.

After that, profitable source we’ll move on to something new