ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rogério Ceni sente dores e está fora do clássico

O goleiro sentiu dores no ombro e fica em São Paulo para intensificar a recuperação 

Por Vladimir da Costa

 

Rogério Ceni sente dores e está fora do clássico deste domingo (Foto: Leandro Moraes / UOL)

O técnico Ney Franco ganhou um desfalque de última hora que para o clássico para contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O goleiro Rogério Ceni sentiu dores no ombro esquerdo e está fora da partida de logo mais.

Denis, que já havia atuado contra o Atlético Sorocaba no último final de semana será o titular. A informação foi publicada no site oficial do clube, a situação físico do camisa 1 tricolor não preocupa o departamento médico e Ceni ficará fora do clássico para dar sequência ao tratamento e ficar à disposição de Ney Franco o mais rápido possível.

O incomodo é na mesma região que tirou o goleiro artilheiro no ano passado, quando ficou o primeiro semestre inteiro parado para tratamento, quando se machucou durante a pré-temporada e precisou operar o local.

O clássico da tarde deste domingo entre Santos e São Paulo está cercado de expectativa, pois será o primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso contra seu ex-clube. O meia foi confirmado por Ney Franco como titular e deve ser alvo de muitos protestos da torcida alvinegra, mesmo depois que Neymar pediu para que os torcedores do clube não hostilizem seu antigo parceiro e amigo.