Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Rogério faz de penalti e Tricolor vence Flamengo. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rogério faz de penalti e Tricolor vence Flamengo.

Após quatro batidas de penalti perdidas, Ceni quebra jejum e faz na cobrança de penal.

Por Paulo Edson Delazari
Rogério Ceni comemora gol de penalti. (Foto: Gazeta Press)

Rogério Ceni comemora gol de penalti. (Foto: Gazeta Press)

São Paulo recebeu o Flamengo em Itu no estádio Novelli Junior, pois cumpria a perda de mando devido a briga de seuys torcedores no jogo contra o Corinthians, mas não parece que isto tenha feito diferença, jogando como se estivesse no Morumbi, o Tricolor foi superior toda partida e venceu por 2 a 0 com gols de Rogério Ceni e Ademilson, após linda assistência de Ganso, que mais uma vez brilhou no juogo.

Uma cena que a muito não se via foi o gol que originou a abertura do placar, Rogério Ceni após quatro batidas de pênalti consecutivas perdidas, foi para a bola e desta vez não perdoou, fez o seu 113º gol na carreira e vibrou muito com os companheiros de equipe.

Fora a vitória sob o time carioca, o torcedor são-paulino pode comemorar mais uma boa notícia, o hexacampeão brasileiro contratou o lateral direito Luis Ricardo da Portuguesa e encerrou uma novela que durava um ano. O contrato foi firmado por um período de três anos e o jogador se apresentará em 2014.

Luis Fabiano e Denilson receberam o terceiro amarelo e não irão enfrentar o Fluminense na próxima partida, Muricy verá o que fazer na escalação, pois na quarta-feira tem confronto importantíssimo contra a Ponte pela semifinal da Copa Sul-americana.

Com a vitória o tricolor chegou aos 49 pontos e foi para a sétima posição no campeonato. O tricolor volta a jogar no domingo às 17h no Maracanã contra o Fluminense pela 35ª rodada do brasileirão. Que teve o Cruzeiro como campeão antecipado, com a derrota do Atlético PR para o Criciúma e a vitória do próprio time mineiro sobre o Vitória.

O jogo

Ganso seguiu rotina de boas atuações e deu assistência para gol. (Foto: Gazeta Press)

Ganso seguiu rotina de boas atuações e deu assistência para gol. (Foto: Gazeta Press)

Com muita marcação dos dois lados e a nítida proposta de contrataque do Flamengo, a partida ficou desagradável de ser ver, tanto que a primeira oportunidade só surgiu aos 19 minutos quando Reinaldo deu lindo lançamento para Douglas por trás da zaga carioca e o lateral tricolou não chutou de primeira, perdendo grande oportunidade após defesa de Paulo Vitor.

Com muito vento na região de Itu Rogério Ceni resolveu arriscar de muito longe na falta e por pouco não marca, a bola passou raspando a trave direita do goleiro flamenguista.

Etapa complementar

Mal começou o segundo tempo e o tricolor foi pra cima e logo aos três minutos Luis Fabiano recebeu na área e foi calçado por Elias, pênalti. O goleiro Rogério Ceni que não fazia a quatro batidas consecutivas não temeu, foi para a bola, bateu no canto direito de Paulo Vitor e comemorou o seu 113º gol com a camisa tricolor em 1113 jogos. São Paulo 1 a 0.

O São Paulo se motivou com o gol e continuou pressionando o adversário, em uma dessas pressões aos 17 minutos André Santos perdeu a bola e Ganso deu uma assistência de gênio para Ademilson que de fora da área bateu de primeira e ampliou o placar para 2 a 0.

Deste momento em diante, uma administração total do São Paulo que não deu chances de ataque para o Flamengo, Hernande o brocador, não foi sombra do que tem sido no brasileiro e nada fez na partida.

xhamster