ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Saiu a tabela do Brasileirão 2014. A Lusa está fora.

CBF divulgou tabela de acordo com a última decisão judicial e manteve Portuguesa fora.

Por Paulo Edson Delazari

O site da CBF divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro de 2014 até a nona rodada, quando a competição fará uma pausa, para a disputa da Copa do Mundo. As primeiras partidas serão no sábado, dia 19 de abril. Às 18h30m, o Fluminense receberá o Figueirense no Maracanã, e o Internacional, o Vitória, no Beira-Rio. No mesmo dia, às 21h, a Chapecoense pegará em casa o Coritiba, na Arena Condá, em Chapecó.

A primeira rodada prossegue no domingo, dia 20 de abril, com dois clássicos: São Paulo x Botafogo, às 16h, no Morumbi, e Atlético-MG x Corinthians, no mesmo horário, em local a ser escolhido ainda. Os outros jogos serão Atlético-PR x Grêmio, sem definição de estádio, e Bahia x Cruzeiro, na Fonte Nova, também às 16h. Mais tarde, às 18h30m, encerram a lista dos dez primeiros jogos Flamengo x Goiás, no Maracanã, Santos x Sport, na Vila Belmiro, e Criciúma x Palmeiras, no Heriberto Hülse.

A novidade foi que a Portuguesa não apareceu na tabela da série A, seguindo a última decisão judicial expedida no Rio de Janeiro.

Tabela do Brasileirão 2014 até a nona rodada detalhada.

tABELA BRASILEIRO 2014 ATÉ 9ª RODADA