ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Saiu quem serão os mandantes da Copa do Brasil.

Definidos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

Por Paulo Edson Delazari

info-confrontos-copa-brasilDos nove clubes da elite do futebol brasileiro que chegaram até a fase atual da competição, só três vão decidir a classificação para as oitavas de final com o mando de campo: Flamengo, Criciúma e Atlético-PR. Já Botafogo, Internacional, Santos, Cruzeiro, Goiás e Ponte Preta farão a segunda partida fora de casa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta segunda-feira a ordem dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil.  No único confronto que não envolve equipes da Série A do Brasileirão, o Luverdense vai decidir no Mato Grosso a vaga contra o Fortaleza. A CBF ainda não definiu os dias de cada jogo, mas já divulgou as datas reservadas para os duelos: 3, 10, 17 e 24 de julho, após a Copa das Confederações.

Destes confrontos sairão os 10 times que se somarão, a Vasco e mais cinco clubes brasileiros da Libertadores 2013 (Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Palmeiras) que entram no torneio nacional para completar os 16 times das oitavas de final. O São Paulo está fora por jogar a Copa Sul-Americana.

Na quarta-feira, o Naviraiense ganhou no tribunal o direito de seguir na competição após ser denunciado pela suposta irregularidade contratual do atacante Bahia, que enfrentou o Paysandu. Antes, a Portuguesa havia sido eliminada pela surpresa sul-mato-grossense que caminha firme rumo a inédita oitavas de final da Copa do Brasil.