Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Santos perde a primeira no Brasileirão | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Santos perde a primeira no Brasileirão

Apodi marca golaço e equipe Santista saiu derrotada de Santa Catarina.

Por Vladimir da Costa

O Santos ainda não se encontrou jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Avaí, na Ressacada, na estreia, e bater o bicampeão Cruzeiro na Vila Belmiro, a equipe voltou a tropeçar longe da sua torcida. Neste domingo, a equipe da Vila voltou a tropeçar para uma equipe catarinense. Com um golaço de Apodi no primeiro tempo, a Chapecoense venceu por 1 a 0 e ultrapassou a equipe santista na tabela.

Jogadores da Chapecoense comemoram o golaço marcado por Apodi. (Foto: Divulgação / Flickr oficial)

Jogadores da Chapecoense comemoram o golaço marcado por Apodi. (Foto: Divulgação / Flickr oficial)

Na 4ª rodada da competição, o time catarinense enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, no próximo sábado, enquanto o Santos encara o Sport mais uma vez, agora pelo Brasileirão, e na Vila Belmiro, no domingo.

A partida

O gol da Chapecoense veio pouco tempo depois dos problemas santistas começarem. Aos 18 minutos, a Chapecoense bateu falta rapidamente, e o próprio Apodi ficou cara a cara com Vladimir, mas parou na defesa do goleiro. No rebote, Roger chutou para fora.

Tudo isso, porém, aconteceu enquanto Valencia estava caído no gramado, os donos da casa não quiseram nem saber e partiram para o gol de Vladimir, que fez boa defesa. Na sequência, o técnico do time alvinegro, Marcelo Fernandes, se revoltou, reclamou demais e acabou sendo expulso. Serginho Chulapa assumiu o comando do time de forma improvisada.

Dos vestiários, viu o golaço de Apodi, aos 20 minutos.Com um chute potente de esquerda e mudou todo andamento do jogo. O duelo estava agitado até então, mas depois disso o time da casa resolveu recuar e segurar o resultado. Só chegava a frente em lances de bolas paradas.

Isso gerou muitas dificuldades para o Santos, que só se destaca quando pode contra-atacar à vontade. A Chapecoense só permitiu que o Santos fizesse isso em um momento, mas Ricardo Oliveira chutou para longe a melhor oportunidade santista.

A retranca da Chapecoense começou a irritar o Santos, que tomou quatro cartões amarelos só nos 20 primeiros minutos do segundo tempo. Mas mesmo assim o time alvinegro continuou melhor na partida. O gol do empate só não saiu por detalhes. Aos 21 minutos, Danilo fez uma defesaça. Cinco minutos depois, outra boa chance, mas a bola foi salva em cima da linha pela defesa da Chapecoense.

Nos dez minutos finais, ao contrário do que se esperava, o Santos perdeu o domínio total do jogo. Os jogadores ficaram mais ansiosos e perderam demais a bola. Já a Chapecoense, mais uma vez com boa estratégia, tocou bem e segurou a bola no ataque para garantir a vitória.

xhamster