ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Santos perde para o líder e fica na zona do rebaixamento

Ainda sem marcar gol fora de casa, Santos perde mais uma e vai para o Z-4

Por Mauricio Bonato

No Independência em belo Horizonte o Atlético Mineiro chegou à sétima vitória seguida e reassumiu a ponta da tabela com 31 pontos. O Santos com a derrota caiu para a 18ª posição e com 10 pontos está na zona do rebaixamento.

Jogadores do Atlético comemoram segundo gol da partida (Paulo Fonseca/FUTURA PRESS/AE)

O Galo está numa fase magnífica, jogando em casa e bem novamente, de forma ofensiva e com uma defesa segura, venceu o Santos por 2 a zero e correu poucos riscos para voltar à ponta do Campeonato Brasileiro somando 31 pontos. O Atlético ainda teve uma bola na trave, dois gols mau anulados e um impedimento duvidoso de Jô que poderia dar mais um gol ao time, o 2 a zero foi pouco para o time mineiro.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, Marcos Rocha, deslocado pela esquerda, fez bom cruzamento da esquerda e Danilinho, um dos destaques do Atlético, fez 1 a zero. O Santos sentiu os desfalques que estão na seleção Brasileira que disputa a Olimpíada de Londres, especialmente Neymar. No segundo tempo, o galo continuou melhor e aos 19 minutos, Marcos rocha, na lateral-direita, sua posição original, ganhou a jogada contra Léo que bobeou no lance, fez bom cruzamento e Leonardo silva cabeceou firme, o goleiro Aranha deu rebote e o zagueiro Réver aproveitou para dar números finais à vitória atleticana: 2 a o e volta á liderança, contagiando os mais de 20 mil torcedores que lotaram o Independência.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Fluminense, terceiro no campeonato, no Estádio Engenhão no Rio de Janeiro e o Santos, em crise, recebe a Ponte Preta, nona colocada com 16 pontos.

O Atlético, de Ronaldinho Gaúcho e Cuca, vai demonstrando toda sua força nesse início de campeonato e segue sonhando com o bicampeonato nacional, já o o Santos de Muricy Ramalho não consegue melhorar e segue fracassando no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
12ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2012
26/07/2012
Estádio: Independência (Belo Horizonte – MG)
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Público: 20.418
Renda: 826.305,00
Cartões Amarelos: Danilinho e Serginho (ATLÉTICO-MG) e Arouca (SANTOS)
Gols: Danilinho (42′ – 1º) e Réver (19′ – 2º) (ATLÉTICO-MG)
ATLÉTICO-MG: 83- Victor, 2- Marcos Rocha, 3- Leonardo Silva, 5- Réver e 6- Júnior César; 55- Pierre, 77- Serginho (25- Fillipe Souto), 7- Danilinho e 49- Ronaldinho Gaúcho; 11- Berbard (10- Guilherme) e 32- Jô (9- André). Técnico: Cuca

SANTOS: 1- Aranha, 4- Bruno Peres, 2- Bruno Rodrigo, 6- david Braz, 3- Léo; 5- Arouca, 8- Adriano, 7- Henrique e 10- Felipe Anderson; 11- João Pedro (18- Victor Andrade) e 9- Bill. técnico: Muricy Ramalho

Hopefully this introduction to these fascinating tools essayclick.net has captured your interest now go explore