ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Santos recebe o Botafogo tentando a segunda vitória em casa

Desfalcado, Peixe tenta segundo resultado positivo na Vila Belmiro.

Por Renato Melo

Adriano e Bruno Peres na perseguição a Márcio Azevedo (Foto: Lucas Baptista / Ag. Estado)

Na décima terceira colocação com nove pontos, o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro, nessa quarta-feira, às 19h30m, (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez bastante desfalcado, com oito desfalques, o Peixe vai pra cima do Fogão tentando se distanciar da zona de rebaixamento. Com o trio Rafael, Ganso e Neymar, na seleção olímpica e com o lateral Juan, suspenso, o técnico Muryci Ramalho quebra a cabeça para montar a equipe  na partida dessa noite. Léo e o capitão Edu Dracena voltam de contusão e estão à disposição do treinador.

Para a partida de logo mais, o Santos tem cinco jogadores pendurados e pode ser mais um problema para a equipe da Baixada, são eles: Adriano, Bruno Rodrigo, Durval, Edu Dracena e Gerson Magrão. O destaque do Peixe será o jovem meia atacante Felipe Anderson que com a ausência do maestro Ganso, terá missão de substituir mais uma vez o camisa 10.

O Botafogo=RJ ainda não terá a estreia do holandês Sedoorf, que tem a documentação regularizada, o volante Marcelo Mattos e o meia Elkeson.

Times Prováveis:

Santos: Aranha, Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique,

Botafogo: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Vítor Júnior e Fellype Gabriel; Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Trio de Arbitragem: Claudio Francisco Lima e Silva (SE) apita o jogo, auxiliado por Márcio Eustaquio Santiago (Fifa/MG) e Cristhian Passos Sorence (GO).