ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Santos trabalha pra renovar com Muricy

Muricy conversa com diretoria por renovação de contrato

Por Vladimir da Costa

Muricy Ramalho busca mais um título nacional, agora pelo Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Muricy Ramalho trabalha para reerguer a equipe no Brasileiro, a equipe ocupa apenas a 17º colocação no nacional com cinco pontos e terá problemas para montar uma equipe forte que possa disputar o título do nacional. Pensando nisso, o técnico Santista já conversa com a diretoria para renovação de contrato até o final de 2013 e assim tentar conquistar o campeonato Brasileiro pela quinta fez.

As constantes conversas da diretoria não se resumem apenas na renovação contratual, a renovação do elenco é assunto recorrente nos bastidores Santista. Diretoria e comissão técnica buscam por jogadores que possam reforçar o elenco alvinegro já para o restante do Campeonato Brasileiro.

“Estamos fazendo reuniões para saber como estão as coisas. Não estamos fechados para nada. Financeiramente é complicado, porque não podemos gastar tanto. A gente vai com calma resolvendo essa situação e ainda não tem nada fechado”, disse o treinador durante coletiva.

A grande preocupação do Santos são as frequentes idas dos jogadores para o departamento médico, alguns dos atletas da base que poderiam ajudar a equipe estão em tratamento, Dimba, Cristian e Alisson, estão fora e segundo o próprio Muricy, fica complicado montar até o banco de reservas. “Quanto não é o departamento médico, são problemas com cartões, ou seleção brasileira, a gente entende isso e estamos trabalhando para montar uma equipe forte”, completou o Muricy Ramalho.

Outro problema para o próximo mês, será o desfalque de Neymar, Rafael e Paulo Henrique que estarão na Seleção Brasileira que irá disputar os jogos Olímpicos.

A equipe que pega a Portuguesa no Canindé, hoje à noite, Muricy ainda não definiu a partida que entrará em campo, Ganso que se recuperou do reforço muscular, deve fazer um teste antes do jogo para saber se vai para a partida.