Muricy conversa com diretoria por renovação de contrato

Por Vladimir da Costa

Muricy Ramalho busca mais um título nacional, agora pelo Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Muricy Ramalho trabalha para reerguer a equipe no Brasileiro, a equipe ocupa apenas a 17º colocação no nacional com cinco pontos e terá problemas para montar uma equipe forte que possa disputar o título do nacional. Pensando nisso, o técnico Santista já conversa com a diretoria para renovação de contrato até o final de 2013 e assim tentar conquistar o campeonato Brasileiro pela quinta fez.

As constantes conversas da diretoria não se resumem apenas na renovação contratual, a renovação do elenco é assunto recorrente nos bastidores Santista. Diretoria e comissão técnica buscam por jogadores que possam reforçar o elenco alvinegro já para o restante do Campeonato Brasileiro.

“Estamos fazendo reuniões para saber como estão as coisas. Não estamos fechados para nada. Financeiramente é complicado, porque não podemos gastar tanto. A gente vai com calma resolvendo essa situação e ainda não tem nada fechado”, disse o treinador durante coletiva.

A grande preocupação do Santos são as frequentes idas dos jogadores para o departamento médico, alguns dos atletas da base que poderiam ajudar a equipe estão em tratamento, Dimba, Cristian e Alisson, estão fora e segundo o próprio Muricy, fica complicado montar até o banco de reservas. “Quanto não é o departamento médico, são problemas com cartões, ou seleção brasileira, a gente entende isso e estamos trabalhando para montar uma equipe forte”, completou o Muricy Ramalho.

Outro problema para o próximo mês, será o desfalque de Neymar, Rafael e Paulo Henrique que estarão na Seleção Brasileira que irá disputar os jogos Olímpicos.

A equipe que pega a Portuguesa no Canindé, hoje à noite, Muricy ainda não definiu a partida que entrará em campo, Ganso que se recuperou do reforço muscular, deve fazer um teste antes do jogo para saber se vai para a partida.