Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 517

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557

Warning: mysql_real_escape_string() [function.mysql-real-escape-string]: A link to the server could not be established in /home/q/quatromaiores/www/wp-content/plugins/session-manager/includes/sm_functions.include.php on line 557
Santos vence Maringá e segue na Copa do Brasil. | QUATRO MAIORES


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Santos vence Maringá e segue na Copa do Brasil.

Jogando em ritmo de treino, peixe faz para o gasto.

Por Paulo Edson Delazari

Mesmo com somente duas baixas e os demais titulares em campo, o Santos sofreu para vencer o modesto Maringá por 1 a 0 para os 4.067 mil pagantes e assegurou a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

No primeiro jogo, o alvinegro praiano havia largado na frente, feito 2 a 0 e amargado o 2 a 2 no final.O time poderia empatar por 0 a 0 e 1 a 1 para garantir a sua vaga também.

O técnico Marcelo Fernandes queria evitar sustos e, por isso, mandou o que tinha de melhor a campo. Os únicos desfalques foram o lateral-esquerdo Chiquinho, que sofreu uma pancada nas costas no último domingo, e o volante Renato, que está com dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Robinho pouco apareceu na partida, assim como o restante da equipe santista. (Foto: Gazeta Press)

Robinho pouco apareceu na partida, assim como o restante da equipe santista. (Foto: Gazeta Press)

Os atuais campeões paulistas tiveram imensas dificuldades para ameaçar o gol adversário e chegaram a irritar a sua torcida, sobretudo, nos minutos finais.

Aos 11 minutos, após pressão inicial, Geuvânio fez boa jogada pela direita e cruzou para trás. A bola encontrou o zagueiro David Braz, que desviou direto na trave esquerda do goleiro Ednaldo. E ficou nisso.

O restante do primeiro tempo foi improdutivo, com a defesa paranaense desarmando com facilidade Robinho, Lucas Lima e companhia e ainda assustando antes da ida para o intervalo, aos 40, em passe para Max na entrada da área que o meia não vacilou e bateu forte na rede de Vladimir, por fora.

Na volta dos vestiários, aos 16 minutos, o Maringá viu a sua situação complicar com a expulsão do volante Eurico. Poderia ser a deixa para o Santos deslanchar em campo.Não foi.

Com problema na troca de passes, os donos da casa só tranquilizaram a sua torcida nos acréscimos, aos 46, em lançamento de Cicinho para Ricardo Oliveira marcar e garantir a vitória magra com uma bomba.

O veterano Elano utilizou a camisa 300 nesta quarta-feira, em alusão ao número de partidas que completou pelo clube.

Na terceira fase da competição, o Santos aguarda agora a definição do confronto entre Sport e Chapecoense para saber quem enfrenta na próxima fase. Eles decidem ainda nesta quarta – os catarinenses abriram vantagem na ida ao vencer os pernambucanos por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 MARINGÁ

Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 13 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT-ASP-FIFA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS-ASP-FIFA) Leandro dos Santos Ruberdo (MS-CBF-1)
Público: 4.068 pagantes
Renda: R$ 108.600
GOL:
SANTOS: Ricardo Oliveira, aos 46 do segundo tempo
Cartões amarelos: Valencia, Werley, Leandrinho (Santos); Eurico (2), Gerônimo, Edinho, Ítalo, Fabiano, Rhuan (Maringá)
Cartão vermelho: Eurico (Maringá)

SANTOS: Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia (Elano), Leandrinho e Lucas Lima (Gabriel); Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes
MARINGÁ: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e Edinho; Ítalo, Eurico, Rhuan e Max (Alex); Rodrigo Dantas (Serginho Paulista) e Gabriel Barcos (Rafael Santiago)
Técnico: Claudemir Sturion

xhamster