ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo, joga como nunca e perde como sempre.

Aloísio faz lance ridículo, impede gol que ia entrando e concretiza derrota tricolor.

Por Paulo Edson Delazari
Gilberto disputa bola com Toloi no jogo do desespero. (Foto: Paulo Eduardo Lancenet)

Gilberto disputa bola com Toloi no jogo do desespero. (Foto: Paulo Eduardo Lancenet)

São Paulo foi ao Canindé e conheceu mais uma derrota no campeonato brasileiro, desta vez para a Portuguesa por 2 a 1. De quebra o goleiro Rogério Ceni perdeu mais um pênalti quando o jogo estava empatado. O preço do erro custou a derrota.

Mas isto não foi nada, lamentável foi a jogada bizarra de Aloísio, quando a bola ia entrando após cobrança de Ganso aos 43 minutos, o atacante com uma mistura de fominha e falta de inteligência colocou a mão na bola para colocar a bola nas redes, mas ela já ia entrar. O arbitro corretamente anulou o gol e de cartão amarelo para o atacante.

O São Paulo volta a jogar na quinta-feira no Morumbi contra o Atlético-PR às 21h00, com a derrota o tricolor segue com nove pontos e se mantêm na zona de rebaixamento só que desta vez em 19º lugar.

O Jogo

O jogo começou aberto tanto que com seis minutos Souza já havia chutado de fora da área para defesa de Rogério Ceni.

Três minutos depois Aloísio tabelou com Luis Fabiano, no retorno o atacante bateu cruzado para bela defesa de Lauro.

A partida seguiu muito disputada e outra oportunidade só surgiu aos 25 minutos quando Aloísio escapou pela direita e rolou para Luis Fabiano, o Fabuloso pegou de tornozelo e perdeu ótima chance.

São Paulo continuo pressionando e aos 33 minutos Lucas Evangelista arriscou de longe para defesa de Lauro para escanteio.

O castigo veio aos 37 quando na cobrança de escanteio Moises Moura cabeceou, Rogério Ceni defendeu e Diogo pegou o rebote de pé esquerdo. Lusa 1×0.

Diogo fez os dois da Lusa diante do Tricolor. (Foto: Reprodução)

Diogo fez os dois da Lusa diante do Tricolor. (Foto: Reprodução)

A reação aparente aconteceu quatro minutos depois, Jadson enfiou bela bola para Luis Fabiano no meio da área o centroavante adiantou um pouco e permitiu a defesa de Lauro a seus pés.

Etapa complementar

Como está virando rotina após volta do intervalo Lucas Evangelista recebeu bola do lado esquerdo do ataque deu um chapeuzinho no lateral esquerdo, cortou o zagueiro Rogério e bateu de perna direita para empatar a partida aos 25 segundos. São Paulo 1×1.

Aos oito minutos Aloísio recebeu na entrada da área driblou o zagueiro e sofreu pênalti, na cobrança Rogério Ceni bateu mal, no meio do gol e Lauro defendeu com a perna.

Aos 19 minutos Aloísio fez linda jogada saiu de três marcadores e bateu a bola explodiu no zagueiro e foi para escanteio.

Um minuto depois a pressão seguia Aloísio cruzou da direita Luis Fabiano cabeceou e a bola raspou a trave esquerda de Lauro, a bola insistia em não entrar.

A sorte não está para o lado do São Paulo o meia Moíses da Lusa chutou tudo errado para o gol, no meio do caminho encontrou Diogo, que mesmo apertado pela zaga pegou de fora da área e chutou forte sem chance para Rogério. Lusa 2×1.

Aos 43 minutos Aloísio foi burro, Ganso cobrou falta da direita a bola cruzou toda a extensão da área e quando ia entrando Aloísio colocou a mão na bola para o gol. O arbitro acertadamente anulou o gol e deu cartão amarelo para o atacante.