ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo Prioriza Libertadores e Usará Reservas.

Tricolor entra em campo sábado com o time reserva contra o Atlético Sorocaba.

Por Paulo Edson Delazari

Cañete busca recuperar tempo perdido após ano de lesões. (Foto: Site Oficial/saopaulofc.net)

Pensando na Libertadores e em dar ritmo aos reservas, o técnico Ney Franco relacionou 18 jogadores para o confronto diante do Atlético Sorocaba, na tarde deste sábado, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista. De olho na partida contra o Bolivar-BOL, o comandante poupará 10 atletas no Estadual.

Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano estão fora da partida contra o Atlético. Apenas Aloísio, que foi titular diante dos bolivianos no Morumbi, vai a campo. Negueba e Wallyson seguem em recuperação no REFFIS.

Os garotos Lucas Farias, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Henrique Miranda, João Schmidt e Tiago, que disputaram a Copa São Paulo deste ano, foram convocados por Ney Franco pela primeira vez em 2013 e ficaram à disposição do treinador são-paulino no banco de reservas.

Com isso, Ney Franco dará oportunidades aos outros atletas do elenco são-paulino. Dois deles são os meias Ganso e o argentino Cañete. Depois de se recuperar de cirurgia em 2012, os camisas 20 começou muito bem essa temporada e foi elogiado nas duas primeiras partidas. Esse será seu primeiro jogo como titular do Tricolor.

Já Ganso tenta buscar sua melhor forma para chegar no tíme titular do Tricolor, o meia até começou contra o Mirassol, mas não saiu jogando contra o Bolivar, perdendo lugar para Aloísio.

Na atividade tática desta sexta-feira no CFA Laudo Natel, em Cotia, o treinador escalou o São Paulo com Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro e Maicon; Aloísio, PH Ganso e Cañete.

Confira a lista de relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Zagueiros: Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Luiz Eduardo e João Filipe
  • Laterais: Carleto, Henrique Miranda e Lucas Farias
  • Meio-campistas: PH Ganso, Maicon, Casemiro, Cañete, Rodrigo Caio e João Schmidt
  • Atacante: Aloísio, Ademilson e Tiago