ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo pronto pra decisão no Pacaembu

Paulo Autuori relaciona os atletas para a finalíssima contra o Corinthians.

Por Vladimir da Costa

Em crise e a nove partidas sem vitória (5 derrotas seguidas) o técnico Paulo Autuori relacionou 22 atletas para a decisão da Recopa, no Pacaembu, na noite desta quarta-feira às 21h50, contra o Corinthians.

Paulo Autuori comanda treino antes da partida contra o Corinthians (foxsport.com.br)

Paulo Autuori comanda treino antes da partida contra o Corinthians (foxsport.com.br)

Muito mais que ficar com o tricampeonato do torneio (o tricolor venceu em 1993 e 1994), o São Paulo precisa vencer seu maior rival por dois gols de diferença para ficar com o titulo sem precisar de pênaltis, o que não tem sido tarefa das mais fáceis. Autuori quer a vitória, por qualquer placar, mas ela precisa vir para dar tranquilidade à um elenco que tem tido dias difíceis.

Na primeira partida, no Morumbi o Corinthians venceu por 2 a 1. A novidade no ataque com o novo técnico será o atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão pelo Brasileiro e esta escalado para a partida no Pacaembu.

Além do centroavante, o volante Denilson se livrou das dores no joelho direito e deve formar o meio campo juntamente com Wellington. Liberados pelo departamento médico, Rafael Toloi e Douglas, devem ficar a disposição no banco de reservas.

Atual campeão da Copa Sul-Americana, terá um reforço importante. Jadson treinou normalmente, mas ainda não sabe se terá condições de jogo. O meia passará por uma avaliação momentos antes da partida para saber se entrará em campo.

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para o Confronto:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Douglas, Juan, Reinaldo e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
  • Volantes: Denilson, Wellington e Rodrigo Caio
  • Meias: Maicon, Lucas Evangelista, Paulo Henrique Ganso, Jadson e Roni
  • Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson