ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo testará novas caras em amistoso contra o Londrina.

Pensando na primeira rodada do Brasileiro, tricolor marcou um jogo contra o time paranaense.

Por Paulo Edson Delazari

Novas caras do tricolor no treinamento em Cotia. (Foto: Rubens Chiri / site oficial SPFC)

São Paulo realizará jogo amistoso nesta quarta-feira, às 19h15m, que será realizado no Estádio do Café contra o Londrina. Cerca de três mil ingressos foram vendidos até o início da tarde desta segunda-feira. A partida foi anunciada no último sábado e as vendas iniciaram no domingo.

Deste total, dois mil deles foram comprados pela empresa Viação Garcia, patrocinadora do Londrina. A diretoria da equipe paranaense, que está custeando a vinda do São Paulo, espera entre 15 a 20 mil torcedores no dia do jogo.

O técnico Ney Franco poderá esboçar a equipe são-paulina que enfrentará a Ponte Preta na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, em Campinas, no dia 26 de olho na estreia da competição nacional.

O jogo é o último antes da estreia do São Paulo pelo Brasileirão. Na partida, os recém-contratados Roni e Mateus Caramelo devem ser testados, além dos jogadores revelados nas categorias de base como Lucas Evangelista que tem agradado o chefe no time principal.

Para o Londrina, o jogo é motivo de festa para entrega da faixa de campeão do interior do Paranaense. O Tubarão joga a Série D do Brasileiro a partir do mês de junho.

Os ingressos para o amistoso já estão à venda e 1% da renda será revertida ao Hospital do Câncer, de Londrina

Confira os locais de venda:
• Banca Rodeio (alameda Miguel Blasi, esquina com rua Professor João Cândido – Centro)
• Karilu (avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour e Super Muffato da avenida Madre Leônia Milito)
• Bazar Doce Mel (Cinco Conjuntos)
• Tato Presentes (Shopping Catuaí)
• Sávio Sorvetes (avenida Higienópolis, 1247)
• Bilheteria do estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD)

No segundo semestre, o São Paulo disputará o Campeonato Brasileiro, a Audi Cup, a Suruga Cup, a Recopa e defenderá o título da Copa Sul-Americana.