ÚLTIMAS NOTÍCIAS
São Paulo vai a Goiânia para manter o embalo e chegar ao G-4

Desfalcado, Tricolor enfrenta o lanterna Atlético-Go fora de casa pelo Brasileiro.

Por Renato Melo

Willian José substitui Luis Fabiano (Luis Pires / VIPCOMM)

Com vários desfalques, o São Paulo vai pra cima do Dragão, logo mais às 21h50m, buscando mais três pontos fora de casa e encostar-se ao G-4.

Na sexta colocação com 19 pontos, o Tricolor terá novamente a ausência do matador Luís Fabiano, que com uma contusão na coxa, fica fora mais uma vez do time, e o jovem Willian José terá a responsabilidade de fazer os gols ao lado de Ademilson.

 O Tricolor não tem um bom retrospecto no Serra Dourada contra o Atlético Goianiense, foram três vitórias em três jogos conta o Atlético.

O treinador Ney Franco aliviou a pressão depois da vitória sobre o Figueirense na última rodada, e quer mais comprometimento dos atletas sendo assim, a evolução do time será continua.

 

Provável escalação

 

Atlético-GO:  Márcio; Marcos, Gabriel, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Joilson; Wesley e Felipe. Tecnico: Jairo Araujo 

São Paulo: Denis; Rhodolfo, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José. Tecnico: Ney Franco

Arbitragem:

Emerson de Almeida Ferreira (MG) apita a partida, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago (Fifa/MG) e Marrubson Melo Freitas (DF).

De registrieren und hausarbeit schreiben lassen die autorin clettmann beauftragen